disability-acces-service

A Disney anunciou grandes mudanças que irão acontecer no DAS, que é um serviço que dá prioridade para pessoas que não conseguem ficar em filas por conta de alguma condição física ou mental preexistente (sendo ou não aparente). Essas mudanças irão acontecer à partir do dia 20 de maio no Walt Disney World e 18 de maio na Disney da Califórnia.

Atualmente o DAS é válido por 30 dias, e à partir das novas mudanças, ficará válido pelo tempo de duração do ingresso ou até 120 dias.

O tamanho do grupo agora é restrito à 04 pessoas e familiares imediatos (cônjuges, pais e filhos), e se este grupo for maios que 04 pessoas não haverá problemas, mas se não forem familiares imediatos ficará restrito ao portador + 03 visitantes apenas.

A solicitação do DAS pode ser feita através do chat online como falamos aqui ou no Guest Relations. Mas, à partir do dia 20 de maio no Walt Disney World a única opção será o chat online que pode ser feito antecipadamente, ou no dia de sua visita (no Guest Relations, porém no iPad com o chat).

Tudo isso por conta do uso indevido do DAS, então o sistema vai passar por mudanças para que fique mais rigoroso e que de fato as pessoas que precisam possam usá-lo.

Deixe um comentário