cinderella-at-1900-park-fare-grand-floridian

Se tem algo que amamos são refeições com personagens, elas são tão requisitadas… tem dentro e fora dos parques, e uma das mais legais em nossa opinião fica localizada em um dos hotéis mais lindos e luxuosos da Disney, o Grand Floridian. Estamos falando do restaurante que foi reaberto dia 10 de abril depois de ser “reimaginado”, o 1900 Park Fare.

A sala de jantar foi recém reformada e foram adicionados novos elementos e detalhes como quadros por exemplo. Assim como antes, o tema “Carrossel” está presente em todo restaurante, e quem já visitou o restaurante provavelmente se lembra do Big Bertha, um órgão antigo que está no Grand Floridian desde 1988, ele está em exibição na sala de jantar principal.

Com a “reforma” vieram algumas mudanças, como os personagens. Antes, o café da manhã contava com a Alice, Chapeleiro Maluco, Mary Poppins, Pooh e Tigrão e no jantar estavam presentes Cinderella e seu príncipe, a madras, e as irmãs Drizela e Anastacia. Agora, desses personagens a única que permanece e a Cinderella, e foram adicionados novos personagens como Aladdin (de Príncipe Ali), Tiana com sua roupinha da nova atração Tiana’s Bayou Adventure e Mirabel.
Os mesmos personagens estão presentes no Café da manhã e no Jantar.

A refeição vale 1 crédito do plano de refeições Disney Dining Plan (assim como antes) ou no café da manhã $54 dólares o adulto e $34 dólares a criança e no jantar $66 dólares o adulto e $41 dólares a criança.

A reserva antecipada é altamente recomendada como toda refeição com personagem, e principalmente essa que agora conta com uma demanda reprimida por ter ficado tanto tempo fechada. Já comeu neste restaurante? Compartilha com a gente como foi sua experiência.

Você pode garantir aqui um ebook com todas as refeições com personages do complexo Disney.

Deixe um comentário