terra-luna-resort

A Universal revelou mais detalhes sobre os dois novos hotéis do complexo que serão inaugurados em 2025. Os hotéis colocarão os hóspedes no centro de galáxias fantásticas e diversos elementos planetários para uma experiência diferente de qualquer outro lugar – com acomodações tranquilas para dormir, comodidades de entretenimento para toda a família, refeições inspiradas no universo cósmico e muito mais… Ambos estarão no complexo do novo parque Epic Universe.

O Stella Nova Resort será inaugurado no dia 21 de janeiro de 2025 e o Terra Luna dia 25 de fevereiro de 2025. As diárias começarão em US$147 + tax.

Temas dos hotéis

O Stella Nova é projetado para refletir a vastidão infinita do universo, a galáxia, estrelas. Suas luzes serão em tons de verde e roxo serenos, que traz leveza. Já o Terra Luna fará com que os hóspedes se encontrem em meio a uma extraordinária zona de aterrissagem dentro de um sistema solar inspirador – acentuado com ambientes frescos e tons de verde e dourados terrestres.

Os dois hotéis oferecem 750 quartos duplos cada com camas de casal (total de 1.500 quartos) que acomodam até 04 pessoas.

stella-nova-resort

Restaurantes

O Stella Nova e o Terra Luna terão opções de refeições e lanches rápidos para os hóspedes, são eles:

  • Cosmos Cafe and Market no Stella Nova e Omega Cafe and Market no Terra Luna – restaurantes de serviço rápido que trazem os clássicos americanos no menu para café da manhã, almoço e jantar
  • Galaxy Bar e Galaxy Grill no Stella Nova e Moonrise Bar e Moonrise Grill no Terra Luna – nesses bares serão servidos hambúrgueres, saladas e quesadillas e churrasqueiras na piscina com o serviço walk-up. Bebida alcóolica poderá ser comprada e consumidas apenas por maiores de 21 anos (será necessário apresentar documento com foto)
  • Nova Bar no Stella Nova e Luna Bar no Terra Luna – No bar do saguão de cada hotel serão oferecidos coquetéis clássicos e especiais

Comodidades dos hotéis

Ambos os hotéis tem uma variedade de comodidades incríveis para quem se hospedar nele:

  • Piscinas – Cada hotel conta com uma piscina de 3.000 metros quadrados, com banheira de hidromassagem, lounge, fogueira e mesas ao redor. Além das atividades recreativas como filmes à beira da piscina e jogos ao ar livre
  • Academias – quem disse que você precisa parar sua vida fitness durante as férias? rs…além da academia de última geração, tem vestiários com chuveiros disponíveis para uso
  • Salas de jogos – Uma sala com jogos de fliperama e video game disponível para hóspedes de qualquer idade
  • Salas de recreação – cada hotel possui aproximadamente 305 metros quadrados de espaço multiuso para pequenas reuniões
  • Lojinhas – claro que não pode faltar, né?!

Benefícios

Os hóspedes que se hospedarem no Stella Nova Resort ou no Terra Luna Resort, ou em qualquer outro hotel do Universal Orlando, podem aproveitar o Early Park Admission no Universal Volcano Bay e no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley na Universal ou no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Islands of Adventure até uma hora antes da abertura do parque (é necessário ter um ingresso válido para o parque temático), transporte gratuito de ônibus para os parques temáticos e para o Universal CityWalk, privilégios de carregamento em todo o resort, entrega gratuita de produtos e muito mais.

Deixe um comentário