halloween-horror-nights

A Universal já divulgou as datas do evento de Halloween este ano (e vai começar mais cedo do que nunca). Dia 30 de agosto é o primeiro dia do evento, que é pago à parte e requer um ingresso específico – sempre recomendamos comprar antecipadamente por ser um. evento com disponibilidade limitada.

Você pode garantir seus ingressos aqui. O HHN (Halloween Horror Nights) é considerado o principal evento de halloween do mundo, e este ano trará 10 novas casas mal assombradas, 05 zonas de susto, show ao vivo, loja tributo do evento para comprar os novos merchandises e muito mais.

O evento acontece apenas no parque da Universal e não no Islands, por isso é importante verificar se no dia de sua visita vai ter evento, pois caso você não tenha comprado o ingresso, deverá sair do parque antes do fechamento.

Também é possível comprar o Express para o Halloween, já que as filas para visitar as casas mal assombradas são enormes (e são os grande atrativos do evento).

Já foi lançada essa semana uma coleção para celebrar que a Universal é onde mora o horror. Esses produtos já estão à venda no site da Universal, na loja Five Dime na Universal Studios e na All Hallows Eve Boutique, no Islands of Adventure.

Deixe um comentário