O primeiro Pei Wei foi inaugurado no verão americano de 2000 em Scottsdale, Arizona. E hoje, tem unidades espalhadas em vários locais dos Estados Unidos.

O Pei Wei é um restaurante de serviço rápido com pratos autênticos inspirados na culinária asiática. Ele traz opções de pratos chineses, entradas, saladas, algumas (poucas) opções de sushi e sobremesas. O forte do restaurante são os pratos chineses, e particularmente nós adoramos (um dos nossos “chinesinhos” favoritos).

Diferente da grande maioria dos restaurantes de serviço rápido, aqui, os pratos e talheres não são descartáveis, são de louça como em restaurantes “Table service”, e a comida é preparada na hora.

Ao entrar no restaurante, você tem o menu em um display na parede com todas as opções, você faz seu pedido e o pagamento no balcão, o chef prepara seu prato na hora (nada fica exposto) e o garçom leva até sua mesa. O refrigerante é refil, e você pode pegar shoyu, pimenta e biscoitinhos da fortuna à vontade.

O restaurante oferece opções Glúten free e menu kids. Os pratos infantis custam US$5.79 e os pratos principais US$9.79. Tudo é MUITO bem servido e você pode adicionar elementos no prato, como outras proteínas por exemplo, trocar o arroz branco pelo fried rice, etc… essas “mudanças” e acréscimos tem um valor extra.

Nós super recomendamos a rede Pei Wei, se você gosta de comida chinesa/ asiática precisa dar uma chance!!! Me diz, você já comeu em algum “Pei Wei”??? O que achou?

Deixe um comentário