A Disney e a Amazon em parceria, vão lançar um novo assistente de voz mágico ‘Hey, Disney!’ que trabalhará com Alexa em casa e nos quartos de hotel do Walt Disney World Resort. Esperado no próximo ano, ‘Hey, Disney!’ permitirá que fãs e hóspedes interajam com alguns de seus personagens mais amados, em dispositivos Echo compatíveis.

Estamos trazendo o mundo da Disney diretamente para os dispositivos Echo com ‘Hey, Disney! ’,” Disse Dave Limp, vice-presidente sênior de dispositivos e serviços da Amazon. “Ao combinar a força da tecnologia de Alexa com a experiência inigualável de contar histórias da Disney, estamos criando a próxima geração de experiências imersivas para tornar as férias dos hóspedes mais memoráveis ​​e dando aos nossos clientes uma maneira de tornar suas casas um pouco mais mágicas também.”

“Nosso foco é levar a narrativa da Disney para nossos hóspedes onde quer que estejam”, disse Josh D’Amaro, presidente do conselho de Parques Disney, Experiências e Produtos. “Através da tecnologia Alexa, ‘Hei, Disney! ’Irá desbloquear novas maneiras para os hóspedes se envolverem com nossos personagens e histórias icônicas, tanto em casa quanto em nossos hotéis do Walt Disney World Resort.”

Funcionalidades:

Com o ‘Hey, Disney’ você terá acesso a experiências e entretenimento de narrativa interativa da Disney, bem como conteúdo divertido e encantador como piadas, curiosidades e surpresas especiais com personagens da Disney. Aventuras interativas com Mickey, Dory e Olaf.

As tarefas diárias ficarão mágicas com o ‘Hey, Disney”, como saber o horário, previsão do tempo, definir o alarme e muito mais.

‘Hey, Disney” e Alexa trabalharão lado a lado para simplificar a estadia de hóspedes de hotéis Disney, tornando-a mais agradável e mágica, respondendo perguntas, atendendo a pedidos especiais e muito mais. Você poderá perguntar o horário da abertura dos parques, sobre restaurantes do complexo, e até mesmo pedir toalhas e cobertores para o quarto. Basta você começa a frase com ‘Hey, Disney!’. Com Alexa, você poderá ouvir notícias, pedir placares de esportes, tocar música e muito mais.

O assistente de voz foi desenvolvido desde o início pela Disney, apresentando gravações de voz e áudio de personagens originais, com mais de 1.000 interações mágicas para descobrir, bem como um personagem totalmente novo criado como um guia – o Companheiro mágico da Disney.

O ‘Hey, Disney’ é esperado para 2022 nos hotéis Disney e também disponível para compra nos Estados Unidos.

Incrível, né?! Nós amamos essa super novidade!!!

Deixe um comentário