A Disney divulgou hoje (30) um novo acessório que chegará aos parques em 2022, a Magic Band +, um “upgrade” nas tradicionais Magic Bands que conhecemos.

Além das funcionalidades já existentes, agora ela vai interagir e conectar você com as experiências dentro do complexo de uma maneira super imersiva. Ela traz recursos especiais como vibração, luzes que mudam de cor (inclusive durante os shows de fogos como Disney Enchantment e Harmonious), reconhecimento do movimento do braço, interação com as estátuas Disney FAB 50 que estão nos 4 parques temáticos como parte da celebração dos 50 anos, e até mesmo recompensas virtuais na área de Star Wars: Galaxy’s Edge.

Ual!😍 que belo upgrade né?! Quanto você acha que deve custar? Os valores ainda não foram revelados.

Vale lembrar que hóspedes de hotéis Disney e portadores de passe anual terão desconto na compra da nova Magic band +. As Magic bands no formato que já conhecemos, seguem disponíveis e continuarão à venda. 

Amamos essa novidade, e você??? A Magic band é um lindo souvenir, que você leva pra casa e pode usar nas próximas viagens também!!! 😍 

Deixe um comentário