Orlando é uma cidade que garante diversão, entretenimento, e muita magia durante todo o dia. Por ser a cidade que “hospeda” os parques temáticos mais desejados do mundo (que são a grande cereja do bolo), e os grandes atrativos, muitas pessoas pensam que não existe vida noturna por aqui. Mas, a verdade é que você pode se surpreender.

Tem muitas opções para você curtir uma noite badalada na terrinha do Tio Sam… Bares, baladas, música eletrônica, música country, etc…

Porém, é importante saber que as baladas aqui são bem diferentes das do Brasil, começando pelo horário… tudo começa cedo, e termina cedo! Às 02:00 da manhã as luzes ascendem, e a festa acaba – mas, por ser Orlando esse é um ponto positivo, já que a cidade tem MUITO à oferecer durante o dia, e nós devemos aproveitar né?!

Caso você seja menor de 21 anos, bebida alcoólica NÃO é permitido e nem adianta tentar, porque não vai rolar. Eles são extremamente rigorosos em relação a isso, e vão pedir sua identidade para confirmar, seja na entrada do estabelecimento ou no bar. Normalmente as baladas requerem uma vestimenta mais “adequada” como calça jeans e uma camisa mais “arrumadinha” ou polo.

IMPORTANTE SABER: Muitos locais não permitem a entrada de menores de 21 anos, então caso tenha alguém no seu grupo nesta faixa etária, verifique com o local antes de sair de casa para não perder a viagem.

A Church Street fica localizada em Downtown Orlando e é considerada uma das regiões mais boêmias de Orlando, por ser o “point” de bares e baladas. Ela fica fora da área turística, mas conta com muitas opções, sendo algumas delas:

  • Chillers/ Cahoots/ Latitudes

São 3 bares diferentes, cada um com sua proposta e estilo, e todos ficam em um único “prédio“. O Cahoots por exemplo tem vários jogos dentro do bar, mais de 100 tipos de cervejas artesanais, e é considerado um Sport Bar.

Chillers é um dos bares mais antigos da Church Street (desde 1992), música animada e dançarinas que sobem para dançar no balcão. Já o Latitudes fica no “RoofTop” do prédio e tem um estilo mais “praiano”, tudo em madeira e ao céu aberto.

Endereço: 33 W Church Street

  • Universal CityWalk

CityWalk é o “calçadão” que liga os dois parques da Universal, e fica aberto até as 2 da manhã. À partir das 18:00 o estacionamento é gratuito (exceto nos dias que acontece o Halloween Horror Nights – evento pago à parte na Universal) que neste caso, o estacionamento passa a ser gratuito à partir das 22:00.

O Citywalk tem bares, baladas, restaurantes e lojas, para todos os gostos, tem até mesmo um bar Reggae, chamado Bob Marley – A tribute to Freedom, que foi construído como uma réplica da casa de Bob Marley na Jamaica, e conta com apresentações de Reggae ao vivo e também com Dj’s todas as noites.

Além de música, o bar/balada conta com um cardápio com opções de comidas com influência jamaicana, e à partir das 21:00 só pode ficar no local maiores de 21 anos e é cobrado em torno de $8 dólares.

The Groove – é a maior balada da Universal, e conta com Dj’s diferentes tocando estilos musicais diferentes todas as noites. A entrada custa em torno de $8 dólares e só é permitido maiores de 21 anos.

Rising Star Karaoke – aqui o karaokê é de verdade, com banda ao vivo e tudo. Então, se você gosta de cantar é o lugar para fazer isso em grande estilo. O ambiente é super animado, tem mais de um andar, e é indicado chegar cedo (caso você queira cantar), pois acredite a lista é extensa. Ao chegar, já escolha sua música e aguarde sua vez, as pessoas são super animadas e no local só é vendido bebidas (nada de comidas ou aperitivos).

Portadores do passe anual da Universal, não pagam para entrar, e aqueles que não tem pagam em torno de $8 dólares. Menores de 21 anos não é permitida a entrada.

Hard Rock Live – a casa de shows que fica ao lado do restaurante Hard Rock Cafe, muitos nomes famosos já tocaram e irão tocar aqui. Então, vale a pena ficar de olho na programação de shows deles.

Existem outras (diversas) opções de bares e baladas no Citywalk, citamos apenas algumas delas, mas o passeio aqui, independentemente da “badalação” que o local oferece, tem diversos restaurantes, lojas, além do cinema. Separe algumas horinhas para curtir esse “calçadão” animado da Universal.

Endereço: 6000 Universal Blvd

Icebar Orlando – fica localizado na International Drive, e como o nome já diz é um bar de gelo. Ao entrar você receberá casacos e luvas térmicas (caso não tenha levado), e o cenário é de gelo esculpido (que rende boas fotos), inclusive os copos dos drinks. A temperatura pode chegar a 3 graus negativos dentro do bar, e após as 21:00, somente maiores de idade podem permanecer no local.

Endereço: 8967 International Drive

Cowboys – Cowboys é um bar/ balada pouco frequentado por turistas. Aqui, você se sentirá dentro de um filme Texano, onde as pessoas dançam em passinhos sincronizados, é muito divertido!!! O bar/balada tem uma decoração aconchegante no estilo country, e é o único estilo musical que você irá ouvir aqui.

Endereço: 1108 S Orange Blossom Trail

Mango’s Tropical Cafe – O Mango’s é um lugar enorme, e pode-se dizer que vai além de um bar/ balada. A temática é bem lúdica, latina e tropical, são dois andares e mais de 7 bares ali dentro (isso mesmo). Tem dançarinos, shows ao vivo, desde canções americanas, latinas e Michael Jackson (bem eclético), e os shows de dança tem direito a fantasias de carnaval e músicas brasileiras. A balada mesmo começa às 23:00 e menores de 21 anos podem ficar no estabelecimento até às 22:00.

Endereço: 8126 International Drive

Blue Martini – A Blue Martini é uma balada mais requintada, não entra de bermuda nem tênis (aqui, somente de calça jeans e sapato). Ela contempla todos os tipos de gosto, já que a cada dia um Dj diferente toca um estilo diferente. Há alguns anos atrás, a Blue Martini ficava localizada no Mall At Millenia, mas mudou de endereço para o Pointe Orlando (Mall que conta com ótimos restaurantes, como a Taverna Opa por exemplo).

Endereço: 9101 International Drive #1182

No post de hoje, citamos algumas das inúmeras opções de bares e baladas em Orlando. Me conta, você já foi em alguma delas?

Deixe um comentário