how-to-train-your-dragon

A Universal divulgou mais detalhes sobre a área de “Como treinar o seu dragão – Ilha de Berk” no Epic Universe, novo parque que será inaugurado em 2025. Este, será um dos 5 “mundos” do novo parque, completamento imersivo e fascinante, baseado na trilogia da DreamWorks Animation, vencedora de vários prêmios e indicada ao Oscar, “Como treinar o seu dragão”.

Você terá a experiência de como é viver entre os dragões, explorando um mundo fascinante, cheio de atrações, lojinhas, restaurantes, e um dos ambientes mais incríveis que a Universal já criou, com uma imensa arquitetura com detalhes esculpidos à mão, paisagismo exuberante e colinas extraordinárias que cercam as vibrantes casas dos dragões e os estabelecimentos locais.

“Como treinar o seu Dragão” – entrada

O primeiro impacto será logo na entrada, com uma vista maravilhosa e semelhante à dos filmes, com uma lagoa cintilante que ostenta duas estátuas Vikings de 12 metros de altura, meio à uma vila situada acima de mares agitados. A área terá quatro atrações, show ao vivo e encontros com personagens – além de restaurantes e lojas.

Atrações:

Hiccup’s Wing Gliders – Montanha-russa familiar, onde os visitantes poderão voar ao lado de soluço e banguela alcançando uma velocidade de até 72km/h.

hiccups-wing-glider

Fire Dryll – Os Vikings gêmeos Ruffnut e Tuffnut convidam à todos para uma competição nos barcos, vai ter canhão de águas e muita diversão.

fire-dryll-epic-universe

Dragon Racer’s Rally – Essa atração atinge até 20 metros de altura, ela gira em alta velocidade e será um pouco mais radical, você encararia?

dragon-racers-rally

Viking Training Camp – As crianças vão amar esse espaço de “treinamento” para escalarem, escorregarem e muito mais.

viking-training-camp

The Untrainable Dragon – Um show ao vivo com os personagens mais amados do filme: Soluço, Banguela, Gobber e Astrid.

the-untrainable-dragon-epic-universe

Meet Hiccup and Toothless – Encontro com os personagens Soluço, Banguela, Astrid e amigos.

A área ainda contará com restaurantes e lojas:

  • Mead Hall – O principal salão de reuniões da aldeia, e o restaurante principal da área, aqui você comerá como um viking e o menu contará com carnes, peixes, sanduíches e etc
  • SpIt fIre Grill – Um restaurante de serviço rápido localizado em frente a atração dos barquinhos, Fyre Dryll
  • Hooligan’s Grog & Gruel – Mais uma opção “rápida”, aqui com deliciosos lanches neste quiosque
  • Viking Traders, How to Treat Your Dragon, Hiccup’s Work Shop e Toothless’ Treasures – lojinhas temáticas

Estamos super ansiosos para esta inauguração, e você?

Deixe um comentário