soarin-over-the-california-epcot

Soarin’ Over the California, que é o vídeo antigo da atração (com aquele cheirinho delicioso de laranja) ganha data de encerramento no Epcot. O vídeo voltou por tempo limitado para a comemoração dos 100 anos da Walt Disney Company, e dia 27 de fevereiro de 2024 será a última oportunidade de ver.

À partir do dia 28 de fevereiro retornará o vídeo Soarin’ Around the World. A versão original abriu no Disney California Adventure em 2001, e chegou ao Epcot em 2005. Desde 2016 essa versão parou de ser exibida em ambos os parques, e o “Around the World” que mostra vários pontos turísticos de diversos lugares do mundo, como as Cataratas do Iguaçu, Taj Mahal. Muralha da China, entre outros entrou no lugar.

De vez em quando, eles voltam a passar a versão original no Disney California Adventure, mas foi a primeira vez que retornou ao Epcot (e nós esperamos que volte por outras vezes também né?!).

Você chegou a conhecer essa versão? Se sim, e estiver em Orlando ainda tem a oportunidade de matar a saudades.

Ah! Sabia que dá pra levar pra casa o cheirinho das atrações, dos hotéis e dos parques da Disney? Inclusive, o cheirinho da laranja dessa versão do Epcot também? Tem uma loja com todos estes aromas localizado no Disney Springs, clique aqui para ler.

Deixe um comentário