epcot-flower-and-garden-festival

A primavera já está batendo na porta, e com ela o Epcot traz um dos festivais mais lindos em minha opinião, o International Flower & Garden Festival. O festival terá uma duração de 90 dias, que se iniciará no dia 28 de fevereiro até 27 de maio.

Como todo festival, ele já está incluso no ingresso regular do parque, e trará muito entretenimento para os visitantes de todas as idades. O parque fica lindo com as topiárias dos personagens, e um destaque em especial este ano para as novas topiárias de Groot, Asha e Miguel.

Groot de “Guardiões da Galáxia” ficará próxima à atração, localizada no World Discovery. Asha, Valentino e Estrela do filme “Wish” estarão na entrada principal do parque. E, Miguel e Dante do filme “Coco” ou em português “Viva- A Vida é uma Festa” estarão no México.

Jardins por todo o parque

Terão 25 “jardins” espalhados por todo o parque, trazendo exibições fascinantes e aprendizado sobre o mundo das plantas. Nestes festivais, tem os quiosques com exposições e merchandises, além das comidinhas que amamos.

Serão 18 “Outdoor Kitchens” ou seja, 18 quiosques de comidinhas e bebidas de diversos lugares para você provar (Epcot sendo Epcot né?!).
Dica: As comidinhas dos quiosques vêm em porções pequenas para que você possa ir degustando durante seu dia no parque, e os valores dessas comidas e bebidas não tem taxa a ser incluída no final.

Passeio gastronomico no festival

Para elevar sua experiência culinária, é possível participar do Garden Graze, um passeio gastronômico e divertido que destaca os sabores doces e salgados durante todo o festival. Para participar, basta selecionar cinco pratos de itens específicos do menu – todos listados no Passaporte do Festival. No momento da compra, você receberá um carimbo no passaporte. Quando coletar os cinco carimbos, você poderá levar seu passaporte de volta ao Pineapple Promenade para um brinde especial. Como o Garden Graze pode ser concluído à vontade durante várias visitas, é possível resgatar o brinde com passaporte preenchido a qualquer momento durante o festival.

Interação e diversão

No festival deste ano, toda a família pode participar da diversão com duas gincanas sazonais. Siga Spike the Bee em sua trilha de polinização, onde ele está “zumbido” para coletar o néctar de todos os belos jardins com a Spike’s Pollination Exploration. E por tempo limitado, você poderá participar da caça aos ovos no Egg-stravaganza Hunt! Doze lindos ovos inspirados em coelhos serão colocados em todo o parque, basta comprar o mapa para ambas as gincanas.

Assim que a jornada for concluída – independentemente de ter encontrado todos os itens ou não – você poderá resgatar seu mapa no Disney Traders, Creations Shop ou World Traveller no International Gateway para uma surpresa especial.

Gardens Rock

No palco do American Gardens Theatre você poderá assistir à shows incríveis (que também já estão inclusos no ingresso regular do parque). Fique atento aos horários e aos artistas que se apresentarão no dia de sua visita.

O Gardens Rock Dining Packages começam no dia 06 de fevereiro, e eles garantem um lugar prioritário no show. Este pacote de refeições está disponível em sete restaurantes:

  • Akershus Royal Banquet Hall
  • Biergarten Restaurant
  • Coral Reef Restaurant
  • Garden Grill Restaurant
  • Rose&Crown Dining Room
  • Le Cellier Steakhouse
  • Regal Eagle Smokehouse: Craft Brews & Barbecue (pacotes presenciais apenas para o mesmo dia, sujeitos a disponibilidade)

Você já esteve neste festival? Conta pra gente…e aproveite para seguir o @md1orlando no instagram e ficar por dentro de todas as novidades de Orlando.

Deixe um comentário