mapa-fisico-universal-orlando

Desde o dia 01 de janeiro de 2024 a Universal deixou de oferecer o mapa físico em seus parques. Na verdade, desde a pandemia já havia sido retirada os mapas em outras línguas (como em português) que antes ficava disponível para os visitantes. Apesar, dos horários de shows e atrações ficarem apenas no mapa em inglês.

A universal quer que seus visitantes tenha uma experiência mais focada no digital, trazendo mais facilidade e praticidade para o dia de parque. Através do App da Universal é possível utilizar do Mobile Order e não ficar nas filas dos restaurantes, olhar o tempo de espera das filas nas atrações, e muito mais… Algumas funções são desbloqueadas apenas quando você estiver dentro do complexo, isto porque elas funcionam por geolocalização.

O App é bem fácil, intuitivo e gratuito… confesso que apesar de preferir o “físico” para muitas coisas, sempre vimos muitas pessoas pegando vários e jogando fora, o que acaba acarretando em um custo para eles completamente dispensável, já que grande parte das coisas utilizamos o celular, como até mesmo o pagamento por aproximação, que em vários locais já nem aceitam mais o dinheiro em espécie.

O que você achou dessa novidade? Você não pode deixar de ler a matéria com os Apps que são imperdíveis para sua viagem pra Orlando, clique aqui.

Deixe um comentário