loja-universal-legacy-store

É oficial!!! A loja mais incrível da Universal fechará permanentemente amanhã, dia 07 de janeiro de 2024. A Universal Legacy Store foi inaugurada durante a pandemia, e como o nome já diz, ela trazia o legado dos parques, com merchandises, maquetes, props das atrações já extintas, e nós como bons saudosistas, amávamos né?! E, se você é das antigas tenho certeza que também curtia essa loja, que nos traz memórias afetivas de bons tempos…

loja-universal-legacy-store

A jaqueta usada pelo Arnold Schwarzenegger em um dos filmes do Exterminador do Futuro estava em uma vitrine na loja, a moto do Hagrid que estava na inauguração da atração no Islands of Adventure e muitas outras coisas incríveis.

Mas… chegou a hora de darmos tchau pra ela, e com certeza a Universal virá com uma novidade oficial em breve. Por enquanto, há rumores de que o espaço dará lugar ao Epic Universe Preview Center, já que no verão americano de 2025 será a grande inauguração do novo parque, e a Universal tem segurado alguns detalhes.

Então, aproveite para se inscrever aqui no BLOG e não perder nenhuma notícia do que acontece em Orlando e nos parques temáticos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.