antiquemall-em-lakeland

Se você é fã da Disney e Universal, este lugar certamente vai te deixar maluco!! Em Lakeland, uma cidadezinha que fica há menos de 40 minutos de Orlando, tem uma loja de antiguidades que é bem pouco conhecida pelos turistas, já que é algo bem “local” e um verdadeiro tesouro escondido.

Isto, porque além de ser uma loja de antiguidades que você encontra coisas antigas (claro😏) rs, desde móveis, cadeiras, roupas, decorações, utensílios, instrumentos musicais até “props”, peças cênicas que foram utilizados nos parques da Disney e Universal, nos resorts, em eventos especiais como Halloween e muito mais. Até coisas que fizeram partes das atrações destes parques temáticos.

Você já imaginou poder levar pra casa uma peça icônica que era de uma atração da Universal? Ou uma poltrona do Grand Floridian (Resort de luxo da Disney)? Parece algo inimaginável né? Tipo de coisa que assistimos em programa de televisão apenas, de grandes colecionadores…

Props de atrações à móveis dos resorts da Disney e Universal

Este lugar está aberto ao público, e já adianto que você precisa ir com tempo, porque a loja é enorme, tem até um carrinho da atração Space Mountain da Disney da Califórnia à venda pra você ter noção 😱

Os monstros usados no Halloween Horror Nights da Universal estão lá também, os props que faziam parte do Pré-show da atração do Shrek na Universal e os óculos 3D que eram usados nela. Fantasias usadas por personagens da Disney em paradas, e até um pedaço da decoração do castelo da Cinderela de comemoração aos 25 anos de Walt Disney World Resort,

Se eu for contar cada item que você encontra neste lugar este postaria teria centenas de páginas. Claro, que como qualquer loja de antiguidades você vai encontrar muita coisa descartável e quinquilharia também, rs.

Além das coisas antigas, você encontra coisas novas e atuais também, como balde de pipoca da Disney e alguns merchandises que ainda são novidades nos parques (mas, essas você não precisa nem perder tempo, porque não valem à pena). O que realmente vale à pena são as coisas colecionáveis, antigas e que fazem parte da história da Disney e Universal.

Já compramos diversas coisas no Antique Mall, como instrumento musical raríssimo, comunicador dos anos 80 (Kiko adora esse tipo de coisa), até a mesa e cadeiras que pertencia ao resort da Disney All Star!!! Incrível né?! Poder ter uma peça desta em casa.

Mas, ainda que você esteja apenas visitando, e não tenha intenção de comprar uma mesa por exemplo, rs esse lugar vale a visita.

O Lakeland Antique Mall fica localizado no endereço:

📍3530 US Hwy, 98 N, Lakeland, FL 33809

Você já conhecia essa loja de antiguidades?

Deixe um comentário