magic-kingdom

Muita gente tem dúvida se as crianças podem ou não irem fantasiadas para os parques da Disney, e a resposta é: SIM!!! Podem, e a Disney adora, inclusive incentiva o uso de fantasias.

Dentro do Magic Kingdom tem o Bibbidi Bobbidi Boutique, que é o salão encantado das princesas e dos príncipes, e alguns pacotes incluem inclusive a fantasia da criança. Além de estarem também disponíveis nas lojas de todo complexo. As crianças amam, e viver essa magia intensamente, vestida do seu personagem favorito, além de tudo é muito fofo né?! Permitir a criança viver essa inocência não tem preço.

Mas, existem algumas diretrizes sobre o uso de fantasias que estão no site oficial da Disney e iremos colocar aqui no nosso blog.

Adulto pode usar fantasia na Disney?

A resposta é NÃO, exceto nas festas especiais de Halloween e o Villains After Hours. No dia-a-dia, adultos não são permitidos entrarem com fantasias nos parques, ok?!

Crianças até 13 anos:

Crianças até 13 anos podem usar fantasias dentro dos parques. Máscaras de algumas fantasias podem ser usadas, se elas possibilitarem a visão periférica em todos os momentos, com aberturas que permitam que os olhos estejam totalmente à mostra.

Visitantes com idade à partir de 14 anos (nos eventos especiais):

Fantasias podem ser usadas por visitantes à partir de 14 anos de idade se estiverem dentro das diretrizes que serão citadas abaixo. Aqueles que não cumprirem essa regra poderão ter sua entrada recusada e/ou serem removidos dos parques, a menos que a fantasia possa ser alterada e que atendam aos padrões permitidos.

  • Todo visitante pode se vestir do seu personagem favorito, mas não é permitido fazer fotos ou dar autógrafos para outros visitantes
  • As fantasias devem ser apropriadas para as famílias, e não serem obscenas, ofensivas, polêmicas ou perturbadoras
  • As fantasias NÃO podem conter adereços ou acessórios que se assemelhem (ou possam ser facilmente confundidos) com armas reais, por exemplo
  • Não podem conter objetos pontiagudos, cortantes, ou materiais que possam atingir facilmente outras pessoas
  • A Disney não incentiva o uso de fantasias com muitas camadas, ou adereços que envolvam todo o corpo, e eles poderão estar sujeitos a uma revista de segurança nacional
  • As fantasias não podem tocar ou arrastar o chão (como os longos vestidos das princesas por exemplo)
  • Capas podem ser utilizadas se não ultrapassarem o comprimento da cintura
  • Camisetas, blusas, chapéus temáticos e moletons são aceitos
  • Acessórios aceitáveis incluem: asas transparentes, sabres de luz plástico, espada de brinquedos e tutus. Acessórios de cabeça de fantasia são aceitos desde que não cubram o rosto
  • Máscaras de fantasia de rosto não são aceitos

Já sabia dessas regrinhas? Qualquer dúvida, deixe suas perguntas nos comentários.

Deixe um comentário