mickeys-not-so-scary-halloween-party

A festa de Halloween da Disney, é um evento que requer um ingresso à parte e acontece apenas no parque do Castelo da Cinderella, o Magic Kingdom. O nome da festa oficialmente é Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party (que iremos abreviá-la para MNSSHP) e como o nome já diz, a “Festa Não Tão Assustadora do Mickey”, ou seja, um evento para a família toda.

Quando começa o Halloween da Disney?

A festa de Halloween da Disney começa em agosto… sim, você leu certo, rs em agosto. Pois, dessa forma, as pessoas que estão planejando visitar Orlando nessa época, já conseguem ver o parque todo tematizado de Halloween. Inclusive, se estiver vindo pra cá em agosto, não deixe de conferir essa matéria sobre o mês de agosto em Orlando. Ou clique aqui para ver como é e o que acontece em cada mês na cidade e nos parques de Orlando.

As abóboras tomam conta da Main Street, e entra uma programação incrível para aqueles que participam da festa.
O evento acontece em noites selecionadas de agosto à novembro, e um dia após a festa o parque já começa a ficar todo decorado de Natal (é tão lindo). São duas temáticas lindas, imersivas e claro, cheias de magia, como tudo que a Disney faz.

Como é a festa de Halloween da Disney?

A MNSSHP começa oficialmente às 19:00 e vai até às 00:00. São várias programações que acontecem ao longo da noite, como o desfile BOO-TO-YOU-PARADE que é uma parada super tradicional, conta com personagens, vilões, fantasmas e até mesmo o cavaleiro sem cabeça – é simplesmente linda.

O showzinho Hocus Pocus Villain Spelltacular – Um showzinho lindo que acontece geralmente 3 vezes durante a noite no palco do Castelo da Cinderella, com as irmãs Sandersons do filme Abracadabra e outros vilões também.

Um espetáculo noturno de fogos, e lasers com Jake Skellington chamada Disney’s Not-So-Spooky Spectacular, este show é imperdível.
Fora essas atrações, ainda tem os Cadaver Dans na Frontierland, personagens raros espalhados por todo o parque, e você pode conferir onde eles estarão aqui.

sandersons-sisters-no-magic-kingdom

Outro atrativo que as crianças AMAM (Ok! Não só as crianças, rs…) são os doces espalhados em cada área do parque, você irá visualizar as “estações” com as delícias e chocolates. É possível voltar pra casa/ hotel com a sacola/ abóbora beeeem cheia de skittles, snickers, twix, M&M’s…😋

doces-e-travessuras-no-halloween-da-disney

Como comprar o ingresso da festa?

A festa requer um ingresso à parte, e no MENU MD1 tem os links que te levarão para todos os produtos e servidos oferecidos pelo MD1, e também dos parceiros oficiais e cupons de desconto.

A festa começa às 19:00, mas você pode chegar no parque à partir das 16:00 (e é o que indicamos). Inclusive, uma ótima estratégia para curtir o parque de uma forma completamente diferente, e o melhor.. com menos pessoas do que um dia comum.

As atrações também ficam com um tempo bem menor de fila, e dessa forma você consegue repetir as mais concorridas, ou simplesmente curtir sem “pressa”.

Melhor fazer a festa de Halloween no dia que eu visitar o MK?

Claro que vai depender da disponibilidade do seu roteiro, mas se puder nós sugerimos que você deixe a festa reservada em um dia só pra ela, e faça o Magic Kingdom em um dia que não tenha festa. Pois, dessa forma, você faz o Magic Kingdom em um dia ‘normal” pra ficar até o final, e fazer ele completinho, e a com o ingresso da festa de Halloween, você entra no parque às 16:00 (ganha 3 horas antes da festa começar oficialmente) e usa a festa como estratégia para fazer as atrações que você não fez ou não conseguiu fazer no dia inteirinho de MK, ou então simplesmente repetir suas atrações favoritas, e claro, curtir a festa linda e cheia de atrações que você conseguirá assistir somente se tiver o ingresso dela.

Pode ir fantasiado na festa de Halloween da Disney?

A festa de Halloween da Disney é um dos poucos eventos em que é permitido qualquer pessoa ir fantasiada (adultos). Desde que não sejam fantasias ofensivas ou obscenas, roupas excessivamente rasgadas ou que fiquem arrastando no chão (como os vestidos longos de princesa). Também, não é permitido dar autógrafos ou nada do tipo para outro visitante do parque, e máscaras de fantasia de qualquer tipo. Isso tudo, para que eles não percam o controle, e que outros visitantes não confundam com personagens contratados do parque.

Importante saber

Se estiver programando sua visita no Magic Kingdom à partir de agosto, se atente às datas da festa (você pode verificar no próprio App My Disney Experience), pois se decidir não fazer a festa de Halloween e sua visita ao parque calhar em um dia de festa, você deverá sair mais cedo do parque, e não conseguirá ver a festa de encerramento, que atualmente é o Happily Ever After.

E aí? Você já participou de algumas das festas especiais da Disney? Compartilhe esse post com seus amigos, e se tiver qualquer dúvida ficaremos felizes em responder aqui nos comentários ou em nossa rede social.

Deixe um comentário