Halloween Horror nights 2023 no parque da Universal Studios Flórida

A Universal anunciou as datas do principal evento de Halloween no mundo, o Halloween Horror Nights que este ano bate o recorde de 44 noites!!! O evento acontecerá em noites selecionadas de 01 de setembro a 31 de outubro e requer um ingresso à parte.

Serão 10 novas casas mal assombradas e 5 zonas de susto, o evento também inclui espetáculos ao vivo. O HHN acontece apenas no parque Universal e não no Islands of Adventure, e nos dias de evento quem não tem o ingresso da festa deverá sair mais cedo do parque.

O Halloween da Universal é realmente assustador, se prepare para sustos, gritos e criaturas aterrorizantes dos filmes e séries de terror. As zonas de susto ficam espalhadas por todo o parque, e as casas mal assombradas ficam com filas enormes, por isso é importante programar bem sua noite e priorizar as casas que são indispensáveis para você e seu grupo. Uma opção também, é garantir o Express Pass para o evento, que dá acesso a fila rápida e permite que você vá 1 vez em cada casa mal assombrada.

Se você é muito fã do evento, outros upgrades que podem ser levados em consideração são:

  • R.I.P. Tour experience, um passeio noturno guiado onde os visitantes recebem acesso V.I.P. e prioritário às casas assombradas e shows, além de ter o Universal Express Unlimited para acessar as atrações do Universal Studios Florida, que incluem esse beneficio, antes e depois do Tour.
  • Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour, que oferece um passeio diurno, com as luzes acesas e por casas assombradas selecionadas, no qual você pode aprender como os sustos ganham vida. 

O evento não é recomendado para menores de 13 anos.