Castelo de Hogwarts no parque Islands of Adventure. Dicas para aproveitar os dias no complexo Universal

Férias em Orlando é sinônimo de muita diversão, e quando a viagem está próxima, bate a ansiedade e a vontade de curtir logo tudo aquilo que Orlando oferece, principalmente os parques incríveis da Universal.

Férias com melhor aproveitamento, sem perrengue chique e mais econômica é o que está na lista de desejos de todos né?! Então, neste post daremos dicas imperdíveis para que sua diversão seja garantida nos parques da Universal com opções de upgrades e vantagens com um ótimo custo benefício.

1- Ingresso 3-Park Explorer

Este, sem dúvidas é uma das melhores opções para quem vem pra Orlando e quer mergulhar nos parques da Universal. O ingresso Park Explorer dá direito à 14 dias de visitas ilimitadas para aproveitar o complexo. E, o 3-Park Explorer que dá acesso aos 2 parques temáticos: Universal e Islands of Adventure, e o aquático Volcano Bay sai o MESMO preço do 2-Park Explorer (que dá acesso apenas aos 2 temáticos). Poder curtir os parques da Universal sem pressa, repetir as melhores atrações e ter esse ingresso como um “coringa” durante suas férias, é simplesmente maravilhoso e nós super recomendamos. Além disso, você tem vantagens como:

  • Não precisa marcar data da visita: Com o ingresso Explorer, você pode começar a usar seu ingresso na data que quiser e ele será valido desta data por um período de 14 dias. Ou seja, são 14 dias de visitas ilimitadas para aproveitar os parques. Isso te livra do estresse de imprevistos, sem a necessidade de reservar a data da visita
  • Flexibilidade: A palavra chave de uma viagem para Orlando é flexibilidade! Às vezes, a família quer ir ao parque pela manhã, ficar na piscina e tirar uma soneca no início da tarde e voltar ao parque mais no fim do dia. Há ingressos que não te proporcionam essa liberdade. Com o ingresso Explorer, além dos 14 dias de visitas ilimitadas, você pode trocar de parque, ir pela manhã e voltar à noite, e visitá-los no mesmo dia quantas vezes quiser.

2- Express Pass

O Express Pass é o famoso fura-filas da Universal, é um ticket pago à parte que permite você “furar” a fila regular das atrações e ter acesso a fila express, ou fila rápida. Os valores do Express variam de acordo com a época do ano, e você pode utilizar em quase todas as atrações dos parques. Além disso, hóspedes dos hotéis de categoria Premium ganham o Express Ilimitado para os dias de sua estadia. Os hotéis que oferece o Universal Express Unlimited são: Loews Portofino Bay Hotel, Loews Pacific Resort e o Hard Rock Hotel. Apesar de serem mais caros, têm este super benefício que fará com que você otimize tempo nos parques e ainda possa curtir tudo que esses hotéis oferecem.

3 – Entrada antecipada nos parques

São muitos os benefícios de ficar hospedado em um dos 8 hotéis da Universal, e uma das vantagens é a entrada antecipada nos parques. Ao se hospedar em um dos hotéis, você ganha entrada antecipada nas áreas de Harry Potter que são super concorridas, e poderá desfrutar delas antes da abertura ao público geral, incrível né?! E isso também vale para o Volcano Bay.

4 – Experiência VIP

Essa, sem dúvidas é uma das experiências mais incríveis e imersivas da Universal. Já imaginou fazer um tour guiado, sem nenhuma fila, e ainda conhecer segredos dos parques que pouquíssimas pessoas conhecem? Essas são as vantagens da Experiência VIP, informações exclusivas e lugares prioritários em atrações selecionadas.

E aí, você também é fã da Universal assim como nós?! Já sabia das vantagens citadas acima?