Cisnes no parque Lake Eola em Orlando

O Lake Eola é um lago no coração de Orlando, localizado no centro da cidade, próximo a Downtown Orlando, um pouco afastado da área dos parques temáticos da região, mas é perfeito para quem pretende fazer um passeio fora do eixo turístico e conhecer um pouco mais da cultura local.

É um local muito popular entre os moradores e turistas devido à sua beleza cênica, fonte central e diversas atividades disponíveis.

O lago é cercado por um parque de 43 acres, que oferece muitas opções de lazer, como passeios de barco, caminhadas, corridas, piqueniques, áreas de recreação infantil, fontes interativas, apresentações ao vivo e muito mais. O Lake Eola representa um espaço de convívio social, lazer e recreação para a comunidade local e visitantes.

Existem muitas opções de estacionamento ao redor do lago, incluindo estacionamentos pagos e ruas com parquímetro. Os preços de estacionamento variam de acordo com a localização e o horário do dia.

A feirinha de artesanato acontece aos domingos, e é deliciosa!! Vale super a visita, e se você tem criança pequena no grupo, certamente eles irão amar as atividades e atrações que o local oferece, como:

  • Passeio de barco: é possível alugar barcos a pedal ou elétricos para explorar o lago e apreciar a vista
  • Caminhada ou corrida: o parque possui uma trilha pavimentada de cerca de 1,5 milhas, ideal para caminhadas ou corridas
  • Piquenique: o parque conta com diversas áreas de piquenique, com mesas e churrasqueiras disponíveis para uso
  • Alimentação: há diversas opções de restaurantes e lanchonetes ao redor do parque, oferecendo desde refeições completas até petiscos
  • Eventos: o Lake Eola é um local popular para eventos ao ar livre, como shows, festivais e feiras
  • Playground: há uma área de playground para crianças com estrutura para escalar e brincar
  • Aluguel de bicicletas: é possível alugar bicicletas e explorar os arredores do parque

Você já visitou o Lake Eola?