Tron Lightcycle Run, atração no Magic Kingdom

Finalmente foi anunciada a data de inauguração da atração Tron Lightcycle / Run localizada na área de Tomorrowland no Magic Kingdom. Essa área do “futuro” tem absolutamente tudo a ver com a nova atração que promete ser a queridinha do parque.

Ela não é uma atração inédita, já que tem uma que é o maior sucesso na Disney de Shangai chamada Tron Lightcycle Power Run.

Prevista para inaugurar dia 4 de abril de 2023, o TRON Lightcycle / Run será uma das montanhas-russas mais rápidas de qualquer parque temático da Disney no mundo.

Você embarcará em uma lightcycle de duas rodas, e a aventura será pelo GRID (um reino digital) onde é o time azul (seu) contra o laranja, e o desafio é garantir a vitória passando por 8 portais de energia.

Apesar de estar próxima a data de abertura da atração, ainda não foi anunciado como será a fila e a Lightning Lane. Acreditamos que a princípio ela deve entrar na fila virtual, como a Disney tem feito nas últimas atrações inauguradas, mas assim que for divulgado traremos a informação para vocês. Quem mais está ansioso para esta montanha-russa que promete ser radical?