Pirate River Quest, atração da Legoland Flórida

Pirate River Quest Ride é a mais nova atração da Legoland, que foi inaugurada no dia 12 de janeiro de 2023. O parque temático da Lego fica em Winter Haven, há menos de uma hora de Orlando. Prepare-se para levantar a âncora e embarcar em uma aventura pelos canais naturais do histórico Cypress Gardens, que levará todos os viajantes em busca do tesouro perdido do Capitão Redbeard (Barba Vermelha), que foi roubado por uma tropa de macacos travessos.

É claro que essa história divertida se desenrola no maior estilo da Legoland: “brick by brick”, com uma tripulação de piratas LEGO, enquanto você encontrará várias criaturas exóticas neste delicioso passeio de barco. De um navio pirata afundado à um temível Kraken, em meio a exuberante paisagem da Flórida aa atração vai cativar os “marujos de todas as idades”.

Este mês (janeiro) conta com o retorno do PirateFest Weekends, todos os sábados e domingos à partir do dia 21. Por cinco fins de semanas consecutivos, até 19 de fevereiro você poderá brincar como um pirata com um mapa cheio de aventura, incluindo meet-and-greets (encontros com personagens), novos e antigos shows e uma seleção de guloseimas.

O parque é delicioso e as crianças amam, certamente vale a visita. Você já conhece a Legoland?

Fonte: TM Americas