Villain-Con atração de Minions

Você é fã de Minions? Se sim, olha que notícia maravilhosa!!! Hoje, a Universal anunciou uma nova atração dos Minions, qye fará parte da área temática deles, personagens e também o “Minion Café”.

Já tem uma atração dos Minions na Universal, chamada Despicable Me Minion Mayhem e a mais nova que entrará no lugar do antigo Shrek 4D (já suspeitávamos que seria uma atração dos Minions, porque logo que fecharam o Shrek, os tapumes da frente da atração eram dos Minions).

Illumination’s Villain-Con Minion Blast é o nome da nova atração, foi desenvolvia em parceria com o premiado time criativo da Universal e os aclamados cineastas da Illumination Entertainment, uma experiência de jogo mega interativa que convidará os visitantes a testar suas habilidades de vilão enquanto competem entre si em uma tentativa de se juntarem ao ranking dos supervilões mais infames da franquia. 

Villain-Con Minion Blast combina tecnologia de tela inovadora, interatividade de jogo de última geração e cenários bem elaborados para criar uma aventura de jogo única, onde os visitantes encontram ambientes imersivos, vilões e muitos Minions travessos.

A atração transporta os visitantes para a Villain-Con – a maior convenção criminosa do planeta – para participar de uma competição épica com o intuito de descobrir se eles têm o que é preciso para se tornar o mais novo membro do The Vicious 6, um renomado grupo de supervilões do filme “Minions The Rise of Gru” (Minions 2: A Origem de Gru, em português). Os visitantes que estiverem prontos para o desafio pegarão um controle interativo e entrarão em uma esteira orientada por movimentos para testar suas habilidades. Eles vão pular e deslizar por várias cenas, onde ganharão pontos ao explodir uma variedade de itens e causar o máximo de caos e destruição possível. É uma experiência única e cheia de travessuras – tanta diversão é um crime! 

A atração será inaugurada no verão americano de 2023, e além da atração já existente dos Minions, terão personagens e um café temático.

O que você achou dessa notícia??? Compartilhe com seus amigos.