Escape Room em Citywalk

Agora já é possível garantir a entrada para essa super experiência que será inaugurada no dia 09 de dezembro em CityWalk, no complexo da Universal. Escape Room são salas temáticas com desafios e enigmas para serem desvendados pelos visitantes.

As salas têm o tema de Jurassic World e De Volta Para o Futuro, da Universal Pictures e da Amblin Entertainment.

O Universal’s Great Movie Escape convida visitantes de todas as idades a resolverem os enigmas de duas escape rooms inéditas, baseadas em duas das maiores franquias de filmes da história.
A equipe de entretenimento da Universal fez uma parceria com cineastas e especialistas da indústria de escape room em todo o país para criar experiências inovadoras que vão além da típica escape room – combinando desafios de última geração, cenários detalhados e roteiro original para mergulhar os visitantes em aventuras que lhes permitem “fugir” para os filmes como nunca antes. 

Outra característica única do Universal’s Great Movie Escape é a variedade de desafios que os visitantes devem completar trabalhando juntos– cada um especificamente criado para que a experiência seja agradável tanto para novatos quanto para aficionados por escape rooms.

Cada aventura possui oito ambientes, incrivelmente detalhados com atividades de última geração, que são:
– Randômicas – então a solução pode variar a cada visita
– Personalizadas dependendo do tamanho do grupo – garantindo que todos participem
– Projetadas para se ajustar com base no nível de habilidade e complexidade – então sempre há algo para solucionar

Jurassic World Escape Room

Assim que os visitantes entrarem no local inspirado em um teatro, eles serão imediatamente levados para uma das seguintes aventuras: 

Jurassic World: Escape

Os visitantes são novos geneticistas em um laboratório secreto na Isla Nublar, onde estão passando por um treinamento que inclui a conclusão de várias tarefas do dia-a-dia, desde alimentar dinossauros ferozes até unir diversos DNA’s de dinossauro para criar novos códigos genéticos… até que descobrem que um predador se libertou e todos devem trabalhar juntos para evitar virarem presa. 

Escape Room

Back to the Future: OUTATIME

Os visitantes são transportados para um museu em 1993, onde descobrem que o vilão de De Volta para o Futuro, Biff, roubou o mais novo dispositivo de viagem no tempo de Doc Brown para sabotar o espaço-tempo. Todos deverão trabalhar juntos para descobrir as pistas de Doc, enquanto viajam no tempo, para rastrear Biff e salvar o passado e o futuro antes que eles percam o prazo. 

Os ingressos para o Universal’s Great Movie Escape da Universal já estão à venda e custam a partir de US$ 49,99 por pessoa + taxas para acesso à sala Jurassic World: Escape ou Back to the Future: OUTATIME (a experiência inclui até seis convidados por grupo e pode incluir pessoas de diferentes grupos).

Back To The Future Escape Room

O preço varia de acordo com a data e hora da visita. Os visitantes também podem reservar uma experiência privada exclusiva para sua família a partir de US$300 por grupo, mais taxas (até oito pessoas). Os ingressos podem ser adquiridos em www.universalorlando.com.

Você já participou de algum Escape Room?