Splash Mountain

A Disney anunciou a data de fechamento da Splash Moutain no Magic Kingdom, uma atração deliciosa que será completamente reformada e terá um novo tema. A nova atração se chamará Tiana’s Bayou Adventure, está prevista para ser inaugurada em 2024 e será inspirada no filme “A Princesa e o Sapo”.

Dia 22 de janeiro a Splash Mountain fará seu último “percurso”ride”… e à partir do dia 23 estará fechada 😢. Então, se você estiver aqui em Orlando até essa data, não deixe de incluir essa atração no roteiro, e conhecer antes que ela seja completamente transformada.

Para saber as atrações de CADA parque, alturas mínimas e muito mais não deixe de baixar o app do MD1 clicando aqui.

Tiana's Bayou Adventure

Acima é a arte conceito divulgada pela Disney… o que você achou?

Entre os detalhes, foi revelada uma cena inédita e alguns dos novos Personagens da atração. Em Tiana’s Bayou Adventure, visitantes se juntarão à princesa Tiana e ao jacaré fã de jazz Louis durante o Mardi Gras, enquanto se preparam para uma celebração com o povo de Nova Orleans. A nova cena é um momento emocionante localizado no início dessa jornada.

Nela, os vagalumes iluminam a noite e acenam para que os visitantes continuem o caminho. Além disso, o momento será acompanhado de uma música Zydeco — uma mistura de Rhythm and Blues típica de Louisiana.