Sábado, 12 de novembro começa a celebração de natal na Universal e vai até 1º de janeiro de 2023. As comemorações acontecem no parque da Universal, mas o Islands também (claro) ganha decoração natalina, e tudo já está incluso no ingresso regular do parque. 

Sabores natalinos em todo o complexo
O Universal Orlando Resort oferece gastronomia de alto nível para toda a família, incluindo clássicos (e reconfortantes) pratos, e muitas guloseimas inspiradas nas festividades deste ano. 

Um pouquinho das delícias que estarão disponíveis para serem provadas:

  • Earl’s Salted Caramel Hot Chocolate Acorn Bomb (disponível no TODAY Café e Battery Park – localizado ao lado da lagoa perto do Mel’s Drive-In): Um favorito dos fãs está de volta, agora com o tema do amado personagem original da Universal – Earl the Squirrel. A deliciosa bebida traz uma bola com casca de chocolate recheada com caramelo salgado e mini marshmallows, servida com chocolate quente italiano.
  • Roast Beast Sandwich (disponível no Circus McGurkus Café Stoo-pendous) – Os visitantes que procuram sabores de comida caseira podem experimentar o Roast Beast Sandwich – um mini sanduíche de bolo de carne com rosbife, mergulhado em sopa de cebola francesa com molho de queijo cheddar – e até um molho “secreto” – servido em um pão de pretzel.

  • Guloseimas com tema Grinch (disponíveis em Seuss Landing) – Alguns dos sabores tradicionais que a temporada traz podem ser encontrados em uma variedade de guloseimas exclusivas com tema Grinch, incluindo uma bomba Grinch de chocolate quente, um sanduíche de sorvete Grinch e biscoitos Grinch, entre outros.

  • Santa’s Cookies e Milk “Shake” (disponível no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen) Os visitantes podem desfrutar dessa tradição natalina agora em uma versão milkshake, com manteiga de biscoito e sorvete de baunilha, mini biscoitos de chocolate decorados, com uma linda e deliciosa árvore de Natal de chocolate e granulado.
  • E para os amantes de coquetéis sazonais, uma seleção de bebidas especiais estará disponível no Universal Studios Florida, incluindo:
    • O Nutty Nog, o clássico deleite natalino com uma base cremosa de gemada congelada
    • O Deluxe Nog, um drink natalino de luxo servido com Bacardi 8
    • O Fire Nog, uma deliciosa combinação de creme de canela com uísque

Holiday Tribute Store

A incrivelmente imersiva Holiday Tribute Store retorna com quatro salas temáticas inspiradas em Who-ville, The Wizarding World of Harry Potter, Earl the Squirrel e Natal vintage em Nova York. A loja terá uma variedade de novos produtos, os presentes de Natal perfeitos – como um balde de pipoca do Grinchmas, mochila Loungefly do Grinchmas, enfeites de natal com tema das Casas de Hogwarts, moletons do Earl the Squirrel e muito mais – além de uma variedade de doces exclusivos em cada sala temática.

O natal é uma época mágica e linda, e nós amamos a celebração nos parques da Universal, e você?