Árvore de natal e trem no Busch gardens

O Natal no Busch Gardens é simplesmente perfeito.. são milhares de luzes espalhadas por todo o parque, muita festividade e delícias para serem provadas.

A celebração de natal do Busch Gardens já está inclusa no ingresso regular do parque e vai de 14 de novembro à 9 de janeiro, são 57 dias consecutivos de festa, magia e muita diversão. Esta é a maior celebração de natal do Busch Gardens até agora, e com ela novas atividades como:

  • Holiday in the Sky (NOVO) – O céu noturno ganha vida com uma exibição colorida de fogos de artifício festivos, enquanto um espetacular show de fonte de água dança ao ritmo de uma trilha sonora reimaginada com clássico músicas de férias. O Holiday in the Sky acontecerá no Festival Field em algumas noites de eventos.
  • NOVO! – Um show de luz e projeção musical hipnotizante e encantador irá adornar o edifício Serengeti Overlook. Acontecerá diariamente a cada 15 minutos a partir das 18:00.
  • Christmas with the Celts (NOVO) – Uma maravilhosa combinação de canções de Natal e dança irlandesa irá cativar os visitantes com o entretenimento espirituoso e energético do Natal com os Celtas. O renomado grupo de vocalistas, músicos e dançarinos se apresentarão ao vivo no palco do Stanleyville Theatre na sexta, sábado e domingo, de 16 a 25 de dezembro.
  • Land of the Sweets (NOVO) – Neste doce país das maravilhas do inverno, os visitantes encontrarão a bailarina Sugar Plum e seu soldado Cavalier, os mais novos personagens a se juntarem à Princesa Sugar Plum em seu magnífico novo reino.
  • NOVO! – Bem no coração de Jungala, os visitantes ficarão maravilhados com uma nova árvore de Natal de 32 pés de altura cercada por um país das maravilhas de inverno vermelho e branco, é simplesmente lindo.

Retornam este ano:

  • Santa’s North Pole Experience, presented by Coca-Cola – Uma experiência incrível de encontro com Papai Noel enquanto ele se prepara para o Natal… vale demais a visita!
  • Christmas on Ice – O Maroccan Palace Theatre é o lar do show de férias mais antigo do Busch Gardens, um país das maravilhas de inverno no gelo e um show de patinação imperdível com músicas clássicas de férias.
  • Elmo’s Christmas Wish – Os convidados podem participar Cookie Monster, Rosita, Grover e Zoe na área Sesame Street Safari of Fun do parque enquanto ajudam Elmo a encontrar seu desejo de Natal! As famílias certamente cantarão e dançarão enquanto assistem a este divertido show de férias.
  • Three Kings Journey – O conto musical da famosa jornada dos três sábios a Belém é celebrado no Dragonfire Grill. Somente durante algumas noites de 18 de novembro a 8 de janeiro
  • Holly Jolly Express – Todos a bordo para o Cheer de Natal! O trem mais alegre transportará os convidados para a celebração enquanto eles circulam pelo parque a bordo desta jornada cantada tocando as músicas favoritas da temporada.