Aeronave inspirada em The Wizarding World of Harry Potter

O avião, que decola pela primeira vez hoje (29 de agosto) fará a rota Brasília – Orlando – Brasília, promete surpreender os fãs da saga

A GOL Linhas Aéreas, maior empresa aérea brasileira, que retomou seus voos internacionais para Orlando e Miami, na Flórida, EUA, em maio deste ano, firma parceria exclusiva com o Universal Orlando Resort para oferecer aos fãs do Wizarding World uma oportunidade única: viajar em um avião personalizado, todo inspirado no The Wizarding World of Harry Potter™ na Universal. A partir de hoje, 29 de agosto, alguns voos da Companhia para Capital Mundial da Diversão serão realizados por essa aeronave temática em parceria com a Universal.

A GOL escolheu uma aeronave Boeing 737 Max, uma das mais modernas em tecnologia e sustentabilidade, para receber a adesivação temática. No desenho, representações de elementos das duas áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter™ dentro dos parques temáticos da Universal podem ser vistas, incluindo o Castelo de Hogwarts™, o Hogwarts™ Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley. O interior do avião também conta com uma adesivação especial para encantar os fãs em todas as etapas de sua jornada.

“Vamos proporcionar uma experiência única aos Clientes GOL que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter™”, diz Luiz Teixeira, o Tex, gerente comercial para Mercados Internacionais da GOL. 

“Estamos extremamente animados com a aeronave inspirada em The Wizarding World of Harry Potter™ e temos certeza de que os viajantes brasileiros vão se sentir mais próximos dos parques da Universal cada vez que embarcarem. A ideia é que nossos visitantes comecem a viver essa experiência fantástica que é visitar o Universal Orlando Resort já durante o voo e cheguem ainda mais empolgados para explorar nossas atrações”, diz Juliana Pisani, Diretora de Marketing para a América Latina da Universal Parks & Resorts. 

The Wizarding World of Harry Potter™ mergulha os visitantes nos livros e filmes de Harry Potter™ através de áreas imersivas, atrações inovadoras, comida britânica autêntica, lojas incríveis – com vitrines cheias de surpresas mágicas – e muito mais. Essas experiências estão espalhadas por duas áreas – Diagon Alley, com o icônico local escondido em Londres, onde bruxas e bruxos compram seus suprimentos mágicos, e Hogsmeade, onde estão o vilarejo com suas casas cobertas de neve e o icônico castelo de Hogwarts™. Além disso, essas duas áreas são conectadas pelo Hogwarts Express – um trem que conecta os visitantes de um parque temático ao outro por meio de narrativas imersivas.

A Universal é um destino de férias único que tem tudo –atrações emocionantes, relaxantes, comidas deliciosas, experiências únicas e muito mais. Lar de três parques temáticos premiados – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay -, oito hotéis surpreendentes e um complexo de entretenimento e gastronomia, o Universal Orlando oferece aos visitantes a oportunidade de embarcar em aventuras que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar.

GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 144 aeronaves Boeing 737.

Incrível, né?! Já queremos voar neste avião SIM ou COM CERTEZA?

Deixe um comentário