ingresso da Disney

O Disney Park Pass é o sistema de reservas que a Disney implementou e indispensável no planejamento de sua viagem. Pois, o ingresso NÃO garante mais sua visita ao parque… isso mesmo! Além do ingresso é necessário ter sua reserva no parque para que sua entrada seja liberada.

A Disney anunciou algumas mudanças no Park Pass que já estão valendo desde o dia 23 de agosto.

Agora, os visitantes podem fazer suas reservas no Park Pass em todos os tipos de ingresso, incluindo de um dia e passes anuais ao mesmo tempo. Antes, era necessário escolher a opção “theme park tickets”, “annual pass” ou hóspedes dos hotéis, agora esse sistema está unificado e só tem uma única opção: “Make or Modify Park Reservations”. Mas, é importante saber que a disponibilidade para os tipos de ingresso continuam sendo diferentes. Você pode conferir o calendário de disponibilidade clicando aqui.

Outra mudança é que agora ficou mais fácil modificar sua reserva. Antes, para mudar os seus planos você precisava cancelar a reserva, e fazer uma nova no “novo” parque escolhido. Portadores de passe anual tinham a opção de apenas “modificar” a reserva, e agora é da mesma maneira para todos os visitantes. Facilitou um pouco né?!

Além disso, o limite de ingressos que podem ter passes reservados aumentou para 30, antes eram apenas 12, perfeito para grupos grandes de viagem ou excursões né?!

Toda reserva feita antes do dia 23 permanece igual, essas mudanças não afetam em absolutamente nada nos planos já feitos anteriormente.

Deixe um comentário