Villaggio é uma fusão de sabores clássicos e contemporâneos, que se inspira na cozinha italiana. O restaurante fica dentro do Magic Village Yards em Kissimmee, que é um condomínio de casas de temporada. O ambiente é delicioso, e parece que você está em um vilarejo na Itália, é bem aconchegante e pra toda a família. Para entrar no restaurante é necessário entrar no condomínio, que tem uma portaria, mas basta digitar 0000 e o portão abrirá sozinho.

Ao passar a recepção do condomínio você já estará dentro do restaurante. O menu conta com saladas, carnes, frutos do mar, massas e muito mais… tudo que comemos aqui até hoje, foi espetacular. Um restaurante mais requintado com valor super acessível e perfeito para comemorar alguma data especial.

O menu conta com o A La Carte e tem também a “Experiência do Chef” (e eu super recomendo). Nessa experiência, o chef liga pra você para saber as coisas que você e seu grupo/ companheiro gostam, e o jantar será uma SURPRESA. Os valores começam a partir de $79 dólares por pessoa, inclui 5 pratos (entradas, prato principal + sobremesa) e é incrível!!!

Este restaurante não é muito conhecido por ficar dentro de um condomínio fechado, e para visitá-lo não precisa estar hospedado em uma das casas de temporada, qualquer visitante é bem vindo. Ele fica há menos de 10 minutos do Animal Kingdom, uma localização excelente.

Os valores dos pratos principais variam de 15 a 35 dólares.

Sobre nossa experiência do Chef:

Ah! O chef do restaurante se chama Fabiano, é brasileiro e super renomado!

📍3151 Pantanal Ln, Kissimmee, FL 34747

Deixe um comentário