O Halloween Horror Nights 2022 começa em setembro, e os ingressos já estão à venda. Serão 43 noites de muito susto, terror e tudo que essa festa oferece.

Este ano, o evento especial começa no dia 02 de setembro e vai até 31 de Outubro (noites selecionadas).
Importante saber: O estacionamento do Citywalk é gratuito à partir das 18:00, EXCETO nos dias de eventos especiais como o Halloween Horror Nights (nestes dias, o estacionamento fica gratuito à partir das 22:00

O Halloween Horror Nights 2022 contará com 10 novas casas assombradas inspiradas em grandes nomes do cinema e criações originais abomináveis, além de cinco zonas de susto cheias de criaturas horríveis, que sairão das sombras para assustar os visitantes, e dois shows ao vivo que trarão performances espetaculares. Além de comidas e bebidas pecaminosamente deliciosas inspiradas nas casas dos eventos, produtos temáticos e claro, poder curtir as atrações do parque também.

Os ingressos para eventos para uma noite de Halloween Horror Nights já estão disponíveis. Opções para ampliar a experiência do Halloween Horror Nights também estão disponíveis para compra, incluindo o R.I.P. Tour Experience, em que os visitantes têm acesso prioritário às casas assombradas; e o Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour, que mostra como os sustos são criados, em um tour diurno e iluminado por algumas casas assombradas. 

Você já pode garantir os ingressos para essa festa clicando aqui.

Vale lembrar que o Halloween Horror Nights não é indicado para menores de 14 anos.

Datas do evento:

Setembro: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30
Outubro: 1, 2, 5, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29, 30, 31

Casas divulgadas até agora:

  • “The Weeknd: After Hours Nightmare”

Pela primeira vez, o artista multipremiado The Weeknd une forças com o Halloween Horror Nights, do Universal Studios, para inspirar uma nova e aterrorizante casa assombrada, baseada em seu álbum “After Hours”.  

Fenômeno mundial, The Weeknd, é conhecido por sua música inovadora que mistura letras ousadas e provocantes com sons e tons inovadores e misteriosos. “After Hours” é o quarto álbum do The Weeknd que alcançou o primeiro lugar nas paradas e gerou vários sucessos, incluindo “Too Late”, “Heartless”, “In Your Eyes” e o famoso single “Blinding Lights” – classificado como a música nº1 da lista Greatest Hot 100 Hit of All Time pela Billboard. A partir de setembro, algumas faixas deste fascinante álbum serão reimaginadas como a trilha sonora de um filme de terror para complementar essa experiência extremamente assombrosa do Halloween Horror Nights. 

“Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho que ganhou vida. Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma para uma colaboração como essa, e mal posso esperar para que as pessoas experimentem essa loucura!” disse Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye. 

  • “The Horrors of Blumhouse” 

Você será transportado para uma dimensão alternativa onde os sustos são reais e as apostas são de vida ou morte. Em O Telefone Preto, que chegou aos cinemas em 21 de julho no Brasil, “Grabber” é um mágico doentio, mais conhecido por seu truque sinistro de fazer as pessoas desaparecerem – para sempre. Presos em sua casa “divertida”, onde vozes fantasmagóricas sussurram dicas de como escapar – porém, você deve trilhar o caminho com cuidado para enganar e driblar a magia do “Grabber”. Você aprenderá em primeira mão que as aparências enganam assim que encontrarem a adolescente de aparência doce, que, na verdade, é o “Butcher” – e ela está determinada a caçar suas próximas vítimas. 

  • “Halloween”

Halloween é um dos filmes de terror mais populares de todos os tempos e, para muitos fãs, gerou o antagonista mais temido da história do cinema de terror – Michael Myers. À medida que a mais recente trilogia da franquia termina, com o lançamento de Halloween Ends pela Universal Pictures em 14 de outubro, vocês irão se aventurar novamente onde tudo começou – dentro de casas assombradas, assustadoramente autênticas, que retratam os momentos mais arrepiantes do filme original aclamado pela crítica. 

Imagens: Universal Orlando Resort

Deixe um comentário