A Disney tem várias paredes que ficaram famosas na internet por conta de blogueiros e influenciadores que utilizaram como “spots” para suas fotos. Elas são coloridas, super divertidas e viralizaram de tal forma que algumas delas tem até mesmo conta no Instagram e já são mais de 60k hashtags. Ah! e TODAS tem nomes próprios, e algumas são bem engraçadas… os americanos tem bastante criatividade!

Essas paredes estão espalhadas por todo complexo Disney, e neste post vamos colocar a localização de CADA uma delas, para que em sua próxima viagem pra cá, você faça fotos LINDAS e super diferentes (não esquece de nos marcar para podermos repostar sua foto em nosso Instagram).

Você pode encontrar na internet alguns canais/ sites falando das paredes mais populares (que são as que ficaram mais famosas). Porém, aqui no MD1 além das populares, vamos compartilhar paredes que você nem sabia que existia e que são maravilhosas… algumas delas ficam escondidinhas, outras em lugares tão “óbvios” que você acaba nem reparando se não estiver prestando atenção.

MAGIC KINGDOM

CAND STRIPE WALL (Main Street USA)

A Cand Stripe Wall fica dentro da Confectionary, a primeira loja à direita ao entrar na Main Street. Essa loja é a perdição dos “formiguinhas”, cheia de doces deliciosos e que definitivamente vale a visita. Além de sair com um snack da Disney, ainda garante uma foto super diferente e fofa.

A decoração da loja é toda feliz, e a parede tem “listras” em tons pastéis. Essa parede é um pouco estreita, e por ficar DENTRO da loja não tem uma iluminação maravilhosa, então talvez você precise clarear e saturar um pouquinho a foto em algum aplicativo de edição.

{Atualizado 2022 – Depois da reforma da Confectionary essa parede deixou de existir 😢 uma pena né?! Mas não podíamos deixar de compartilhar o registro. Me conta, você tem foto aqui?}

PURPLE WALL (Tomorrowland)

A Purple Wall é uma das paredes MAIS famosas da Disney, diria até que talvez seja a primeira a ter dado o “pontapé” inicial nessa febre do momento. E não é pra menos, um dos pontos mais instagramáveis da Disney.. com certeza você já viu alguma foto de alguém nesta parede na internet.

Ela fica localizada na passagem do restaurante Tomorrowland Terrace para a atração Monter’s Inc Laugh Floor. Aqui, na verdade pode-se dizer que são 2 em 1 já que parte da parede é totalmente lilás, e ao lado ela é roxa, lilás e branca (em tons pastéis) com formas geométricas, chamada de Galactic Purple Wall.

CAROUSEL OF PROGRESS WALL (Tomorrowland)

Essa parede é bem fácil de ser localizada, ela literalmente é a atração Carousel of Progress do lado de fora… o teatro é giratório, e conforme vai girando, você pode aproveitar as paredes coloridas para foto.

TANGLED WALL (Fantasyland)

EPCOT

BUBBLEGUM WALL

A BubbleGum Wall é a segunda parede mais famosa da Disney, ela fica localizada em ambas as saídas da atração Spaceship Earth (bola do Epcot), logo na entrada do parque.
Então, caso de um lado a luz não esteja boa, você pode tentar o outro lado =).

TOOTHPASTE WALL

A Toothpaste Wall é (literalmente) a parede do lado de fora do restaurante Coral Reef, ao lado da atração The Seas with Nemo & Friends.

ROSE GOLD WALL

A Rose Gold Wall fica na fila da atração Mission Space! Por ser uma parede com tons bem claros, dependendo da hora do dia (se tiver sol batendo) as cores podem “sumir”, então eu sugiro que você use algum app ou a ferramenta do próprio telefone para dar uma saturada, para as cores pularem mais.

MOSAIC WALL

A Mosaic Wall é uma das maiores paredes da Disney (se comparada as outras), é toda a entrada do pavilhão The Land!!

ANIMAL KINGDOM

CHILDREN OF THE WORLD (África)

A parede Children of the World fica na área da África, bem em frente ao Harambre Market e traz cartazes na parede do Festival of the Lion King, e uma frase com um significado muito bonito:
“It does not matter who you are or where you are from. We are all children of the World”, e na tradução: Não importa quem você é ou de onde você é. Somos todos filhos do mundo.

Bem ao lado dessa parede, tem outra cheia de bicicletas nela muito bonita, e dá pra aproveitar o “spot” e já garantir uma foto diferente.

FICHWA FELLOW WALL (África)

A Fichwa Fellow Wall também localizada na área da África e do lado do Harambre Market é mais uma das “paredes” fofas, e essa especial… tem o Mickey nela =) que não está nem um pouco “hidden”, rs.
Tanto de perto quanto de longe, você garante fotos lindas por aqui…

HOLLYWOOD STUDIOS

TOY STORY BLOCK WALL (Toy Story Land)

Essa é a parede do banheiro da área de Toy Story… o espaço é “apertadinho” e para não pegar a entrada do banheiro ou o bebedouro precisa ser assim mais “fechada”.

POPSICLE STICK WALL (Toy Story Land)

A popsicle Stick Wall parece palitinhos de sorvete, e fica na saída da atração Toy Story Mania, e bem em frente a parede Checkboard Wall!!! Duas paredes em um único lugar!!!

CHECKERBOARD WALL (Toy Story Land)

E aí? você já tirou foto em alguma dessas paredes famosas? Se sim, aproveite para nos marcar no instagram!!! E já compartilhe o post com os amigos!!!

1 comentário

Deixe um comentário