A primavera é uma das nossas estações favoritas na Flórida… temperatura agradável e muitos eventos e atrativos em Orlando e próximos a Orlando para a família toda curtir. Inclusive, incluir passeios diferentes e fora do eixo “parques e compras” faz com que sua viagem se torne ainda mais especial não é?!

O clima agradável e o sol quente da Flórida são muito convidativos e o Condado de Polk, na região central do Estado, oferece muitas atrações e eventos exclusivos. Os destaques você confere abaixo, mas não deixe de checar os calendários de eventos turísticos e esportivos para informações mais atualizadas sobre tudo o que há para ver e fazer no lugar mais doce da Flórida!

  • Peppa Pig Theme Park Florida – Agora aberto, o primeiro parque temático do mundo dedicado a porquinha Peppa Pig e sua turma foi inaugurado em 24 de fevereiro, em Winter Haven. A poucos passos do LEGOLAND® Florida Resort, combina seis brinquedos interativos e áreas de recreação temáticas com shows de personagens, um cinema interno e um colorido splash pad que celebra a diversão de pular em “poças de lama”.
  • Bok Tower Gardens – Tem um post aqui com infos desse jardim lindo que em 2019 foi eleito o melhor jardim dos Estados Unidos. E agora, está rolando o concerto sob as estrelas e você pode conferir um pouquinho de como é aqui.
  • Polk Museum of Art – Nomeado como um dos 10 melhores museus de arte da Flórida e afiliado da Smithsonian Institution, este museu da Flórida Central apresenta uma extensa coleção permanente de arte contemporânea e moderna, bem como uma impressionante variedade de obras pré-colombianas, asiáticas, europeias e americanas. Artes decorativas.
    Cerca de 20 exposições circulam em suas nove galerias a cada ano, e continua sendo o lar de raras xilogravuras japonesas (gravura em madeira) do século 19, bem como pratos de cerâmica feitos por Pablo Picasso que ainda carregam suas manchas de molho de tomate magistral. Há até um jardim ao ar livre, que exibe esculturas permanentes.
  • Streamsong Resort & Spa – Um dos resorts de golfe mais aclamados da América confirmou a adição de um novo e muito aguardado quarto curso. Recentemente o Streamsong foi elogiado na Forbes, como tendo “Quatro dos melhores restaurantes do estado sob o mesmo teto” pelo correspondente John Mariani: Bone Valley Tavern, Fin & Feather, Restaurant 59 e SotoTerra.

Eventos:

  • Treinamento de primavera do Detroit Tigers – Até 6 de abril é possível acompanhar a 57ª temporada consecutiva de treinamento do Detroit Tigers jogando no Publix Field no Estádio Joker Marchant, também conhecido como Tigertown.
  • Expo Aeroespacial SUN ‘n FUN – De 5 a 10 de abril este enorme evento de aviação, conhecido como Spring Break for Pilots, contará com os Thunderbirds da Força Aérea dos Estados Unidos. O SUN ‘n FUN é o segundo maior evento do gênero no mundo – e atrai anualmente mais de 200.000 pilotos e entusiastas para a Flórida Central.
  • Up Up and Away Florida Hot Air Balloon Festival – De 6 a 8 de maio desfrute de música ao vivo, show de carros, um carnaval, passeios de balão, boa comida e muito mais!
  • Mayfaire by-the-Lake Art Festival – Dias 7 e 8 de maio aprecie o 50º Festival Anual de Arte do Citizens Bank & Trust Mayfaire by the Lake.

Eventos já em andamento:

  • Os rodeios de sábado à noite no Westgate River Ranch Resort são uma tradição de longa data para muitas famílias que visitam a Flórida Central. Este premiado rodeio apresenta truques, montaria em touro, corda de bezerro, corrida de barris e as tradicionais palhaçadas típicas de rodeio. Acontece todos os sábados às 19:30 e são 1.200 lugares disponíveis.
  • Não perca os shows gratuitos de esqui aquático no terceiro sábado de cada mês, realizados no Lago Silver em Winter Haven pela mundialmente famosa equipe de esqui aquático Cypress Gardens.

Centenário do Esqui Aquático

  • A modalidade esportiva de Esqui Aquático comemora seu 100º aniversário em 2022. Para celebrar o marco, o Condado de Polk, conhecido como a Capital Mundial do Esqui Aquático, realiza eventos e atividades durante o ano todo, culminando com o torneio International Waterski & Wakeboard Federation (IWWF) World Water Ski Show que será realizado em outubro, em Winter Haven. #Waterski100

Restaurantes e acomodações

  • River Ranch Cattle Company Chophouse & Bar – O novo Cattle Company Chophouse & Bar no Westgate River Ranch Resort and Rodeo é uma experiência de churrascaria requintada para qualquer cowboy com muito apetite.
  • Camp Margaritaville RV Resort & Cabana Cabanas – O antigo Cabana Club RV Resort and Cottages, em Auburndale, (um dos mais novos resorts de luxo para trailers do Condado de Polk) recebeu uma “Licença para relaxar” com sua mudança de marca como uma propriedade Camp Margaritaville em janeiro. O resort deve se expandir com uma segunda fase em abril, incluindo locais e cabines adicionais para trailers, uma segunda piscina e muito mais!

Deixe um comentário