A Pinotti’s é uma pizzaria brasileira que fica localizada em Winter Garden, e ficou conhecida pelas suas pizzas com bordas recheadas de coxinha e churros… sim!!! Pizza com borda de coxinha é fantástica!!

Se você busca uma autêntica pizza gourmet brasileira, a Pinotti’s é o lugar perfeito. Um ambiente agradável e familiar que fica há 5 minutos de um dos nossos malls de compras favoritos, o Winter Garden Village (inclusive, está em nosso roteiro de compras no App do MD1). Muitos pensam que Winter Garden é um bairro de Orlando, mas a verdade é que Winter Garden é uma cidade (e linda por sinal, que vale muito a visita), fica há 40 minutos de Orlando.

Além das pizzas famosíssimas com bordas de coxinha, tem também a borda wave, borda vulcão e borda churros.. pelos nomes você consegue imaginar as delícias né?!😋 Além das pizzas, o menu conta com várias entradinhas como batata frita com cheddar e bacon, mussarela à milanesa, nozinhos de alho, crostini, etc… Tem rodízio às quartas, quintas e sextas-feiras (15 sabores diferentes são oferecidos no rodízio).

A pizzaria funciona de terça à domingo à partir das 15:00 e as pizzas com bordas recheadas não estão inclusas no rodízio, apenas no menu A La Carte.

Preciso dar um destaque especial para mais uma criação do Chef, a Pizzaburger – simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Confesso que antes de provar tive um certo receio, pizza+hambúrguer? Será que combina?? E sim, combina demais!!! A massa fina fica super crocante, o hambúrguer é artesanal e assado, são 3 sabores diferentes:

  • Mr. Cheddar – $11.99
  • 4 cheeses – $13.99
  • The Big Chef (meu favorito) – $15.99

A pizzaburger vem muito bem servida e um casal consegue tranquilamente dividir (e ainda vêm com uma porção de batata frita) #FicaAdica

O rodízio atualmente custa $25.99 + taxas adulto, e criança (de 5 a 11 anos) $14.99 + taxas. E o melhor, ainda tem cupom de desconto para nossos leitores, basta apresentar o cupom que está disponível aqui.

Me conta, você já conhecia a Pinotti”s?

Deixe um comentário