Livraria nos tempos de hoje é algo raro de se encontrar né?! Com o avanço da tecnologia e a internet, o meio de busca das pessoas é muito mais rápido através do próprio smartphone. Mas confesso, sou “raiz” e apesar de amar a tecnologia e facilidade dos tempos modernos, ir à uma livraria tem sua magia… e quando falamos de Books-A-Million a magia consegue superar as expectativas.

Books-A-Million é uma livraria incrível, com várias lojas espalhadas pelos EUA, e algumas em Orlando. Além de toda seção de livros, a loja conta com um café, discos de vinyl, alguns eletrônicos, jogos de tabuleiro, brinquedos, camisetas, moletons, funkos, pelúcias, canecas, almofadas e muito mais. No geral, os artigos vendidos na livraria tem um preço muito bom e acessível.

Um lugar para comprar alguns produtos diferenciados de personagens Disney e Harry Potter. Dentro do mall The Loop (que está em nosso roteiro de compras) tem uma unidade da livraria, assim você já pode conciliar com um dia incrível de compras.

Você já conhecia a Books-A-Million? Sem dúvidas ela merece estar no seu roteiro, com certeza sairá de lá com algumas sacolas.

Endereço The Loop:

3208 John Young Pkwy, Kissimmee, FL 34741

Deixe um comentário