Ainda que o motivo da sua viagem para Orlando seja visitar os parques de diversões, as compras sempre acabam fazendo parte do roteiro. Inclusive, Orlando é um dos destinos mais desejados para compras, e em nossa opinião o lugar que tem os melhores preços!!!

Os cosméticos são itens que sempre constam na listinha de desejos, afinal de contas perfume, sombra, batom sempre acabam saindo bem mais barato que no Brasil ainda com o dólar nas alturas, e nem pesa tanto na mala assim né?! 😜

Onde comprar cosméticos em Orlando

O que não falta em Orlando são lojas… mas preste muito atenção, e cuidado onde você compra (principalmente cosméticos). Afinal, o produto vai direto pra sua pele…

Farmácias

As farmácias de Orlando são praticamente mini supermercados, onde você encontra de tudo! Desde o mais óbvio (remédios) até malas, adaptadores, sorvete, bebidas, maquiagens e muito mais!!!

Tanto no Walgreens quanto CVS você encontra marcas como L’oreal, Maybelline, Revlon, Milani, Soap&Glory e etc… Não subestime as farmácias e supermercados nos EUA, pois você encontra produtos de marcas muito boas por um preço bem acessível.
Hidratantes, esfoliante, shampoo, condicionador, perfumes, produtos para cabelo, acessórios, chapinhas… são centenas de opções!!!

Walmart/ Target

Assim como as farmácias, os supermercados como Walmart e Target oferecem muitas opções de cosméticos.. claro, que neles você não encontra marcas de luxo como Dior, Channel, etc… mas tem muita marca boa e muitos produtos excelentes.. sem contar as vitaminas né?! Que não são cosméticos, mas sempre estão inclusas na listinha dos desejos… rs!!!

Kits de pincéis, produtos para pele e cabelo… dá pra garantir muita coisa aqui!!! O Target (na minha opinião) oferece algumas opções a mais neste seguimento, e eu adoro!!!

Ulta Beauty

Essa, sem dúvidas é uma das minhas queridinhas não tem como negar!!! Na Ulta você também encontra de tudo, das marcas mais “simples” que você encontra nas farmácias, como L’oreal, Maybelline, Nyx até clinique, Naked, Urban Decay, It Cosmetics, Tarte, Too Faced, etc…

O legal da Ulta é que ela tem algumas marcas que você não encontra na Sephora por exemplo.
Os produtinhos da The ordinary ainda são febre no Brasil, e na Ulta você encontra esses produtos de Skin Care a partir de $6, 7, 8 dólares.. realmente vale MUITO A PENA!!!

Produtos profissionais, de make, skincare, cabelo, diversos tipos de secadores, chapinhas, babyliss e muuuuito mais!! Além dos perfumes (adoro comprar perfume na Ulta) pois além de serem verdadeiros tem um preço bem justo!!!

Macy’s

A Macy’s é uma loja enorme de departamento e uma das queridinhas pelos brasileiros. Nela, você encontra de tudo.. desde bolsas de marcas famosas e não famosas, maquiagens, perfumes, relógios, tênis, roupas e etc…

O que me atrai bastante na Macy’s são as promoções que lançam em determinadas épocas do ano e também os “Gift Sets” – que você paga menos levando mais. São caixas montadas com perfumes + hidratantes que valem MUITO A PENA!!!

A Macy’s também é uma das minhas queridinhas para comprar perfumes e maquiagens, são muitas opções com ótimos preços.

Sephora

Como não amar a Sephora? É parada obrigatória, as principais marcas você encontra, perfumes, sem contar os produtinhos que estrategicamente ficam nas prateleiras enquanto você espera na fila para pagar…

As vendedoras que trabalham na loja, entendem bastante dos produtos e você pode pedir um “help” que elas vão te ajudar e ajudar escolher aquilo que for melhor para você.

Além das maquiagens, você tem diversas marcas de Skincare, perfumes…. definitivamente, impossível ela ficar de fora do seu roteirinho de compras.

Deixe um comentário