A Universal Studios Store localizada em CityWalk, teve seu nome alterado e também sua proposta. Agora, chamada Universal Legacy Store é como um tributo a história dos parques desde sua abertura, com “props” utilizados nas atrações, maquetes, memórias e claro, muito merchandising.

Foi inaugurada recentemente uma loja novinha e moderna em CityWalk, a Universal Studios Store e foi um dos motivos de terem “mudado” o nome e proposta da antiga loja (que por sinal, ficou mil vezes melhor em nossa opinião, principalmente para aqueles que viveram momentos e experiências felizes nos parques há alguns anos atrás). Entrar e ver produtos, materiais cênicos que foram usados nas atrações que hoje já não existem, além da nostalgia e saudade, nos “bota” um sorriso no rosto.

A loja é pequena se comparada a nova, mas super aconchegante e cheia de detalhes.. é voltar no tempo ouvindo as trilhas sonoras antigas e descobrindo curiosidades. Ali, tem a maquete original da atração E.T., a cabeça do exterminador do futuro que era usada na atração que hoje não existe mais… a moto de Hagrid que estava na inauguração da atração em 2019 e muito mais.

Simplesmente fantástico… além desses materiais cênicos originais, tem algumas réplicas também. Produtos e props de atrações que não fazem mais parte do parque, das atrações existentes, do HHN!!! Definitivamente, essa loja vale a visita e vale uma lembrança linda.

Os props que foram usados em algum lugar do parque tem uma etiqueta marrom, e nela está escrito onde pertencia.

Você já teve a oportunidade de visitar essa loja? Coloca no seu roteiro e compartilhe a notícia com seus amigos…

Deixe um comentário