Dia 01 de Abril foi inaugurada a nova loja (e enorme) da Universal Studios em CityWalk. Ela fica localizada bem em frente ao restaurante Red Oven Pizza e ao lado da Cinnabon. Antigamente, no mesmo local ficava a loja Fossil que prejudicada por conta da pandemia veio a fechar depois de tantos anos operando ali (e confesso, deixou saudades).

A Universal Studios Store tem um conceito super moderno e clean em tons azuis e cinza, com áreas predominantes dedicadas a Jurassic Park e Velocicoaster (nova atração do Islands Of Adventure que será inaugurada no verão americano), Harry Potter e outros personagens e temas favoritos da Universal.

A variedade de produtos é ENORME e bem diferenciada, e os fãs de Harry Potter certamente deixarão alguns bons dólares na loja, porque a área dedicada ao filme está incrível!!! Souvenirs colecionáveis, bolsas, porta-retratos, canecas, roupas, aparelho de jantar (chiquérrimo e que pode ser comprado separadamente para você montar como quiser), cachecóis, bonecos, pelúcias, chaveiros, doces e camisetas de diversos temas e personagens estão disponíveis também.

A antiga loja da Universal em Citywalk continua no mesmo lugar, porém com um nome diferente e outra proposta. Para saber tudo sobre essa “mudança” clique aqui.

A entrada do Citywalk é GRATUITA e fica aberta até as 2 da manhã, mas neste período de pandemia tem fechado mais cedo (às 22:00). A partir das 18:00 você não paga estacionamento (que é o mesmo estacionamento dos parques da Universal), exceto em dias de eventos especiais como o Halloween Horror Nights – neste caso, o estacionamento fica gratuito a partir das 22:00 em tempos “normais”.

A loja é linda, cheia de produtos e que vale a visita para voltar pra casa com uma lembrancinha super especial da sua visita a Universal Studios.


Deixe um comentário