Adjacente ao Disney’s Swan e Dolphin Resort chega ao complexo Disney mais uma opção de hospedagem, o Walt Disney World Swan Reserve. Um hotel de propriedade da rede Marriot e sua bandeira será Autograph Collection (categoria Premium) com previsão de inauguração em Julho de 2021.

Situado no meio da magia, o novo hotel oferece um oásis luxuoso e tranquilo para atrações e parques temáticos da Disney. Próximo aos parques EPCOT e Disney’s Hollywood Studios você poderá ir a pé até eles (um passeio delicioso pelo Boardwalk – hotel + calçadão com galeria, restaurantes e lojas simplesmente delicioso).

Transporte gratuito é fornecido em todo o Walt Disney World Resort, incluindo Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom. Como um benefício adicional, os hóspedes têm acesso total a todas as comodidades do Walt Disney World Swan e Dolphin Resort, incluindo benefícios especiais da Disney. A reserva Walt Disney World Swan é realmente diferente de todas as outras, localizada como nenhum outro lugar, concordam?

As reservas para o Hotel ainda não estão disponíveis, mas assim que estiver iremos trazer a informação para vocês.

Hospedar em hotéis Disney é poder viver a magia DENTRO e FORA dos parques… para ler mais sobre vantagens e desvantagens de se hospedar em hotéis do complexo, clique aqui.

Deixe um comentário