Hoje, a Disney anunciou que eventos especiais como o Mickey’s Very Merry Christmas Party (Magic Kingdom) e Candlelight Processional (Epcot) foram cancelados este ano de 2020 por conta do Covid-19.

Como esses eventos especiais incluem paradas, personagens raros, shows de fogos e etc.. para evitar a aglomeração de pessoas, foram suspensos este ano. Porém, Disney como sempre sendo Disney, não deixará a data passar em branco, e do dia 06 de Novembro ao dia 30 de Dezembro os parques e todo o complexo Disney estarão decorados de Natal.

No Magic Kingdom haverá procissões com os personagens e o castelo ganhará projeções de natal. E, a partir do dia 27 de Novembro o Epcot ganhará uma versão um pouco mais reduzida do Festival of the Holidays (festival de natal) regado a muita gastronomia (claro!).

Os hotéis estarão decoradas mas não terão as casas de gingerbread, e no Disney Springs as árvores do Christmas Tree Trail estarão lá, porém diferente dos anos anteriores – elas estarão espalhadas por todo complexo, evitando assim a “trilha” e a aglomeração de pessoas.

O restaurante Hollywood & Vine reabrirá e oferecerá refeição temática de natal com personagens a partir do dia 06 de Novembro. Será uma experiência modificada, seguindo todas as medidas de segurança.

O que achou das novidades? Já baixou o aplicativo MD1?

Deixe um comentário