Ontem, 16 de Dezembro foi inaugurado o mais novo hotel do complexo Walt Disney World, o Disney’s Riviera Resort e 15º propriedade do Disney Vacation Club.

O hotel é todo inspirado na Europa e foi projetado para capturar toda essa magia Européia pela qual Walt Disney uma vez se apaixonou.

A cerimônia de inauguração foi transmitida AO VIVO e foi linda demais, contou é claro, com a presença de Mickey, Minnie, Margarida e Pato Donald (todos com “lookinhos” europeus e cheios de charme). Esse quarteto mais fofo do mundo também estão presentes no café da manhã do Topolino’s Terrace – que falaremos mais abaixo neste post.

Elegância espera por você dentro. O lobby principal é decorado com uma mistura de móveis modernos e clássicos do século XX. Você também descobrirá uma coleção de arte exclusiva que celebra os amados personagens e ícones da Disney, influenciados por artistas mestres que encontraram inspiração na Riviera Europeia.

Sobre as Acomodações

São 5 tipos de acomodações diferentes:

  • Deluxe Studios
  • Villas com 1 quarto
  • Villas com 2 quartos
  • Grand Villas com 3 quartos
  • NOVO! Tower Studios – exclusivos do Riviera Resort da Disney, acomodam até 2 hóspedes.

Deluxe Studios

Cada elegante Estúdio Deluxe acomoda até 5 pessoas, com uma cama queen-size, uma cama queen-size suspensa e uma cama de solteiro beliche suspensa. Aproveite a conveniência de sua própria cozinha americana – e relaxe no seu pátio ou varanda privada.

Grand Villas

Aqui, você encontra opões de 1, 2 e 3 quartos e verdadeiramente você pode considerar esse quarto como uma “casa”. uma cozinha elegante e totalmente equipada com utensílios de aço inoxidável, sua própria lavadora e secadora, sala de estar, sala de jantar, sacada e muito conforto. O Grand Villas com 3 quartos acomoda até 12 pessoas.

NOVO! Tower Studios

Especialmente projetados para 2 hóspedes, esses exclusivos estúdios da Tower Tower são uma maravilha de eficiência e luxo – e exclusivos do Riviera Resort da Disney. Tudo embutido na parede, você encontrará um micro-ondas, uma geladeira pequena, gavetas e uma cama queen-size inteligente.

Restaurante no Rooftop – Topolino’s Terrace

O Mickey Mouse na Itália é chamado de Topolino, e claro, neste hotel inspirado na Europa (especificamente França e Itália) não poderia deixar de ter homenagem à ele não é mesmo?!

O Topolino’s Terrace fica no 10º andar com uma vista de tirar o fôlego, e dali você consegue ver o Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom (UAL!)!!! SIM!!! vista para os 3 parques, é incrível. O café da manha conta com a presença dos personagens que mais amamos (citamos no começo do post), onde Mickey está vestido de pintor, Minnie de poetisa, Margarida de dançarina e Pato Donald escultor… é puro charme minha gente!!!

O café da manhã é das 07:30 as 11:00, o preço é fixo (US$41 – 10 anos ou mais e US$24 – crianças de 3 a 9 anos) e tem influência francesa e italiana. E o jantar neste lugar incrível ainda tem vista para os fogos do Epcot e do Hollywood Studios.

Estação Disney Skyliner

O RR (Riviera Resort) é uma estação do Disney Sklyliner novo meio de transporte Disney, contamos tudo sobre ele Aqui. Ele liga dois parques (Epcot e Hollywood Studios) e os hotéis Disney Caribbean Beach, Pop Century e Art Of Animation.

O caminho para chegar no Skyliner é simplesmente lindíssimo e conta com murais de mosaico, sendo um inspirado no conto Peter Pan e outro em Rapunzel, e definitivamente é nosso “spot” favorito para fotos no hotel.

O hotel ainda conta com alguns restaurantes informais (de serviço rápido), piscinas, bar, lojinha (é claro 😍, inclusive com produtos EXCLUSIVOS do hotel e uma própria orelhinha personalizada linda demais), além de uma biblioteca perfeita para uma bela leitura.

Disney Vacation Club

O Riviera Resort também é um hotel do Disney Vacation Club, que é um programa de propriedade de férias que oferece aos Membros uma maneira mais flexível e econômica de tirar férias na Disney.

Os membros podem optar por permanecer no Disney Vacation Club Resorts com temas exclusivos ou desfrutar de milhares de outras opções de férias em destinos ao redor do mundo. Para saber sobre os benefícios do DVD clique AQUI.

Nós ficamos simplesmente encantados com a beleza deste hotel, e mesmo pra você que não vá se hospedar lá, pode ir passear, conhecer e comer em alguns dos deliciosos restaurantes.

Deixe um comentário