Você sabia que o SeaWorld também tem um “plano de alimentação”? Sim… ele é delicioso, com preço que vale a pena e é super simples de ser adquirido e utilizado. Ele é chamado de ALL DAY DINING DEAL e, como o próprio nome diz, você pode comer diversas delícias durante TODO O DIA.

{Valores atualizados em maio de 2023}

O ALL DAY DINING DEAL deve ser adquirido além do ingresso do parque, isto é, você pode comprar o ingresso com esse opcional ou fazer a compra do plano separadamente, depois. Para adultos, o valor do plano é de $49,99 + taxas e, para crianças, $24,99 + taxas.

Se considerarmos que você pode realizar quantas refeições desejar, durante esse dia no parque, o ALL DAY DINING vale muito mais do que o valor que é cobrado, além é claro, da comodidade de não ter que “pagar”, evitando tempo na fila com dinheiro, troco ou senha do cartão de crédito… tudo é muito prático e controlado por uma pulseirinha que você pega na entrada do parque, caso tenha adquirido o plano. Basta apresentar a sua pulseirinha (que é escaneada) e pronto… tudo certo!!!                         

O que está incluso e como funciona?

Em cada visita a um dos restaurantes participantes do plano, você pode adquirir:

– Um prato principal

– Uma bebida não alcoolica

– Um acompanhamento ou uma sobremesa

A cada 1 hora e meia (90 minutos), você tem direito a tudo isso, mas é claro que, se você quiser apenas uma bebida ou uma sobremesa, por exemplo, é só pegar o que você quiser =)

O importante é destacar que: seu consumo deve ter o intervalo de 1 HORA E MEIA!!!

Todos os restaurantes que se aplicam no plano, são estilo QUICK-SERVICE, ou seja, sem serviço de mesa. É importante levar em conta que, caso deseje ter uma refeição mais específica/especial, como a “Dine with Shamu” ou “Sharks Underwater Grill”, por exemplo, o ALL DAY DINING DEAL pode não ser tão vantajoso pra você, já que esse tipo de refeição NÃO está inclusa no plano.

Restaurantes participantes:

  • Voyagers Smokehouse
  • Seaport Pizza
  • Spice Mill
  • Seafire Grill
  • Captain Pete’s Islands Hot Dog
  • Expedition Cafe
  • Lakeside Grill
  • Panini Shore Cafe

⚠️ IMPORTANTE SABER⚠️

  • Quiosques como sorvetes e pipoca, por exemplo, NÃO fazem parte do plano de refeições, porém caso você queira um “snack” durante o dia… você pode ir a um dos restaurantes participantes e pegar um cupcake, uma porção de batatas, um refrigerante… por exemplo.
  • O Busch Gardens também conta com esse plano de refeição, para o dia de visita neste parque.

Para esse tipo de plano, vale sempre levar em conta o perfil do seu grupo/ família e as preferências de cada um… as opções de alimentação oferecida nos restaurante do plano são bem variadas, porém ao estilo americano: pizza, hambúrgueres, sanduíches, nuggets, etc. Também é importante considerar o tempo em que passarão dentro do parque, para que seja o mais vantajoso possível.

De qualquer forma, o plano é bem eficiente e de simples utilização. Vale a pena considerar o ALL DAY DINING DEAL na sua próxima visita ao SeaWorld 😉

Matéria pela moderadora Danila Mota

Deixe um comentário