O Disney Springs não para de crescer e está sempre trazendo novidades, restaurantes, experiências e espetáculos para cada um de seus visitantes, e a última super novidade é que em 2020 inaugurará uma loja da M&M’s no complexo, nos moldes da que já existe no Florida Mall (que infelizmente irá fechar).

A Mars Incorporated (empresa controladora da M&M’s) fez o anuncio da inauguração ontem, dia 26 de Dezembro. A nova loja ficará no lugar da loja Curl em West Side, em frente ao House Of Blues, próxima ao NBA Experience.

Tem várias dessa loja espalhada pelo mundo, e são icônicas, conhecidas pelos tubos enormes de M&M’s de inúmeros sabores e cores (lindo de se ver… e comer né?! rsrs), além dos chocolates, tem também produtos temáticos da marca como camisetas, almofadas, cobertores, etc…

Sabemos que a inauguração será em 2020 mas ainda não foi anunciado uma data exata (tanto da inauguração da nova loja, quanto do fechamento da que fica no Florida Mall), mas manteremos vocês informados por aqui e através do nosso instagram também.

Nós amamos essa super novidade, amamos a loja da M&M’s e amamos o Springs.. não tem combinação melhor né?! O que você achou dessa novidade? Conta pra gente…

Deixe um comentário