Quando falamos de supermercado em Orlando as primeiras opções que passam pela nossa cabeça são: Walmart e Target… E não poderia deixar de ser, já que são super “turísticos” com uma diversidade enorme de produtos. Mas quando se trata “apenas” de supermercado, temos algumas boas opções aqui como o Publix, Whole Foods, etc…

Porém hoje vamos falar de um que amamos e é pouco conhecido, o “TRADER JOE’S”.

O Trader Joe’s tem uma proposta diferente da maioria dos supermercados, ele trabalha com pequenos produtores, e 80% dos seus produtos são de marca própria. É um supermercado onde o foco é o alimento mais saudável, a maioria orgânico (inclusive os condimentos como mostarda, ketchup, etc…) sem conservantes, menos industrializados possíveis, e de QUALIDADE.

O que mais me impressiona é ter todas essas opções (que normalmente são bem mais caras no Brasil) super baratas e acessíveis aqui.

O Trader Joe’s é um ótimo lugar para quem busca praticidade e uma boa alimentação (tudo lá é simples, fácil e semi pronto), é basicamente tirar da embalagem, esquentar (ou não) e se deliciar. Praticidade é vida não é mesmo?! Principalmente pra quem vem pra Orlando passear, comprar, fazer “maratonas” de parque e não quer perder horas na cozinha preparando o jantar (caso esteja hospedado em casa de aluguel ou condo).

Tem opções para quem busca uma alimentação saudável e/ou qualquer tipo de restrição alimentar, produtos sem glúten e sem lactose pelo mesmo valor que os produtos normais e orgânicos e algumas coisinhas diferentes (e saborosas).

Além dos condimentos, carnes, massas, tortas, saladas, sanduíches, etc… O Trader Joe’s oferece uma variedade enorme de queijos com preços muito acessíveis. Muitas pessoas dizem que não encontram bons queijos nos Estados Unidos (normalmente são queijos processados) que vendem naqueles saquinhos nos supermercados “comuns” como Walmart. De fato esses não são bons (particularmente eu não gosto) então, se você aprecia essa delícia, precisa passar no Trader Joe’s, lá tem Brie, Gorgonzola, Gouda, e muuuuito mais.

Tem também uma área reservada aos vinhos, de qualidade e com ótimos preços que vale a pena conferir.

CONCLUSÃO

Somos suspeitos pra falar desse supermercado, porque gostamos muito. Se você busca um lugar com produtos diferenciados, orgânicos, saudáveis e sem conservantes vale a pena conhecer o Trader Joe’s e fazer umas comprinhas… Além da excelência na qualidade, o custo benefício é ainda melhor. Sem contar o astral do supermercado, que é bem colorido e feliz!!!

Endereços:

ORLANDO – Dr. Phillips 8323 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819

Horário de Funcionamento: 8h às 21h,

Winter Park – 131 Orlando Ave, Winter Park, FL 32789

Horário de Funcionamento: 8h às 21h,

Deixe um comentário