O Whole Foods Market é uma rede de supermercado nos Estados Unidos totalmente orgânica, e saudável. Eles são super preocupados e rígidos com o que colocam na prateleira para seus clientes, e só vendem produtos que atendem a seus padrões de qualidade “naturais”, que a loja define como: alimentos minimamente processados ​​que são LIVRES de gorduras hidrogenadas, como corantes artificiais, conservantes e muitos outros que constam em sua lista de ingredientes. Essas exigências valem também para a venda de produtos de origem animal (todos eles tem que seguir padrões de criação NATURAL e consciente).

O Whole Foods é completamente diferente do Walmart, não pense que lá você encontrará roupas ou eletrônicos e tantas outras variedades de coisas… é uma rede totalmente voltada à qualidade, e não em ter o melhor preço. Apesar de ainda assim ter um preço muito bom e acessível por tudo que ele oferece.

É uma ótima opção para quem busca um estilo de vida saudável e quer manter uma boa alimentação mesmo estando de “férias” em Orlando…para aqueles que tem uma dieta que consiste em alimentos sem lactose e glúten por ex., ou até mesmo para quem não busca nada disso mas gosta de comer bem rsrsrs. Afinal, comer um produto sem agrotóxico, fresquinho e natural é a melhor coisa da vida não é?!

Eles têm desde legumes, verduras e frutas, massa artesanal, arroz, feijão orgânico, café, carnes e frutos do mar (com uma vasta variedade e tudo fresquinho) à uma seleção primorosa de antipastos e azeitonas.

Sem contar as inúmeras opções de vinhos e queijos, sushis, doces e também uma linha completa de cosméticos e outros produtos orgânicos.

Não bastasse tudo isso, o Whole Foods ainda conta com um Buffet repleto de opções, desde a culinária indiana, latina, asiática, etc… todos com MUITO sabor e muito saudáveis. Custa $8.99 por libra (aproximadamente 500 gramas) que você pode comer lá mesmo ou levar para viagem.

Nós amamos e somos super “fãs” do Whole Foods, e pra quem gosta de cozinhar (como nós) poder comprar tudo fresco e preparar uma comidinha deliciosa e saudável depois de um dia de parque não há nada mais prazeroso.

Para quem não estiver hospedado em casa ou algum hotel que tenha cozinha tem o Buffet como falamos acima, além da opção de comprar ou “montar” vários snacks, como frutinhas (já picadas), Wraps, sanduíches naturais, castanhas e nozes (aquele famoso trail mix) e muitas outras opções para levar ao parque e correr dos hambúrgueres e batata frita.

Endereço: 8003 Turkey Lake Road Orlando, FL 32819

Horário de funcionamento: Das 8:00 às 22:00

Você já comeu no Whole Foods? O que achou? Conta pra gente…

Deixe um comentário