Muitas novidades estão e estarão acontecendo pelos próximos anos nos parques da Disney. Em 2021 o Walt Disney World Resort completa seu 50º aniversário, e será comemorado em grande estilo. As novidades anunciadas para o EPCOT fazem parte do processo de transformação do parque, mas a visão original dele continua a mesma, porém serão acrescentados novas experiências.

Novo pavilhão de jogos

No pavilhão que antes era conhecido como Wonders of Life, e hoje é utilizado para os eventos especiais (Festival Center), será diferente de tudo o que você já viu. Uma experiência dedicada à diversão lúdica, repleta de jogos, atividades e alta tecnologia.

Essa “cidade” inovadora que ganhará vida dentro do Pavilhão (ainda sem nome definido) contará com muito entretenimento, experiências interativas com os personagens da Disney e claro, muita DIVERSÃO.

“O Epcot sempre foi e sempre será uma celebração otimista do mundo real que é trazido à vida por meio da magia da Disney”, disse George A. Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort. “Os planos que temos para o parque vão honrar o rico legado de criatividade e inovação com objetivo de continuar superando as expectativas dos nossos visitantes pelas próximas décadas.”

“Este novo pavilhão inovador vai além de qualquer coisa que já criamos e é completamente único e exclusivo ao Epcot”, disse Zach Riddley, executivo do time Walt Disney Imagineering. “Construído com base no poder dos jogos, ele introduz uma ‘cidade’ totalmente imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e se conectar com alguns de seus personagens favoritos da Disney. Essa é uma experiência digna de nossa visão arrojada para o Epcot e outro elemento característico da nossa transformação”.

Entrada Principal

A entrada principal do parque também passará por mudanças ganhando novo design, mas mantendo os toques de elementos clássicos como uma “homenagem” à entrada original.

Novos caminhos, espaços verdes e um chafariz darão boas vindas aos visitantes, e o “Leave the legacy” (estruturas com fotos e mensagens logo na entrada do parque, antes de chegar na “bola”) mudarão de local.

Entre a atração Spaceship Earth (que entrará em reforma por 2 anos) e o World Showcase Promenade haverá uma mudança significativa também que será anunciado em breve.

Ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center no antigo Odyssey Events Pavilion, com exibições interativas mostrando aos visitantes o que esperar do futuro do parque e todo processo de transformação.

Outras novidades chegando ao EPCOT:

  • Montanha-russa dos Guardiões da Galáxia no future World (uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo)
  • Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirado na atração da Disneyland Paris
  • Show musical “A Bela e a Fera” também no pavilhão da França (intercalando com Impressions de France)
  • Filme 360 graus no pavilhão da China e atualização no filme do pavilhão do Canadá!
  • Novo restaurante temático ao lado da atração Mission: Space (que convida os visitantes à uma viagem pelas estrelas)
  • Gastronomia inspirada nas belezas naturais do Japão
  • Epcot forever (show provisório) que substituirá o Illuminations: Reflections of Earth em 2019 e em 2020 estréia um show noturno totalmente novo.

Já estamos super ansiosos com tantas novidades, e você? Conta pra gente…

Deixe um comentário