Ir pra Orlando é maravilhoso não é? Orlando é um lugar perfeito não é? Então vamos dar uma dica de como deixar essa experiência ainda melhor… ficando em CASA!!!

Algumas das vantagens de se hospedar em CASA em Orlando são:

  • Economia
  • Viver um pouco da cultura americana
  • Ter um lar durante suas férias
  • Fazer refeições em casa
  • Possibilidade de lavar roupas
  • Escolher de acordo com suas necessidades
  • Estar com a família ou grupo de amigos
  • Espaço e privacidade
  • Localização

Estar no lugar mais feliz do mundo, hospedado em uma casa é sem dúvidas viver o famoso “sonho americano” por alguns dias, e ter um “lar” durante suas férias. Experimentar os produtos vendidos nos Supermercados como Walmart, Publix, Target, Whole Foods, etc… e ter toda a estrutura para fazer uma comidinha… humm…além de delicioso é ótimo para quem tem restrições alimentares (tendo assim a oportunidade de preparar coisas bem específicas das quais já está acostumado), e para quem quer economizar na alimentação. E claro, desfrutar de toda “praticidade” que os eletrodomésticos nos EUA proporcionam (e muitos deles não são tão acessíveis/comuns no brasil).

Sem contar todo o espaço, conforto e privacidade que uma casa oferece, que sem dúvidas é bem melhor que um quarto de hotel. Obviamente cada família tem seu perfil e suas possibilidades, neste post queremos apenas ressaltar alguns benefícios para que sua experiência em terras do Tio Sam seja a melhor possível. Principalmente se você, assim como nós é apaixonado pela cultura americana,

Chegar em casa depois de um dia cansativo de parque ou compras e ter um sofá e/ou uma piscininha e churrasqueira à sua disposição para curtir um final de tarde ou dia livre, não é bom demais?!

Outra coisa que muitas pessoas gostam é de poder lavar suas roupas durante a viagem… Não que lavar roupa seja a melhor coisa do mundo rsrs, mas ter uma lavadora e secadora para usar sem ter que pagar nada à mais por isso não cai nada mal, e facilita MUITO. Ainda mais para quem tem criança pequena (que acabam sujando bastante roupa).

O MD1 nasceu do nosso desejo de proporcionar todas as nossas experiências para cada um de vcs da nossa FAMÍLIA ONE, desde dicas, parques, restaurantes, novidades, roteiros e muito mais.

Acreditamos que a locação de uma casa de temporada é uma das bases principais do seu planejamento de viagem, pois é ali que vc irá descansar dos dias corridos, dividir com seus companheiros de viagem as experiências incríveis de cada dia, além de promover um momento de união único na intimidade das pessoas que vc ama e que estão nessa viagem com vc.

Assim como qualquer outro tipo de hospedagem, os valores obviamente oscilam de acordo com a temporada, e em relação a custo benefício dependendo da quantidade de pessoas do seu grupo de viagem, ficar hospedado em uma casa de temporada pode sair mais barato do que um hotel.

De qualquer maneira, seja hotel ou casa…. sua viagem para Orlando será maravilhosa!!! As experiências de um e outro são completamente diferentes… e ambas valem a pena serem “testadas” se você tiver oportunidade.

Nos conte, já ficou hospedado em uma casa de temporada em Orlando?

Deixe um comentário