Hoje vamos falar sobre um lugar simplesmente FANTÁSTICO, uma dica preciosíssima para você que assim como nós, ama frutos do mar.

O BAR HARBOR SEAFOOD é um grande fornecedor de frutos do mar frescos, congelados e vivos para grandes empresas como a Disney, restaurantes da região e por aí vai…

É um lugar totalmente diferente desses que provavelmente você está acostumado comer frutos do mar, como Red Lobster, Boston Lobster, Joe’s Crab shack, etc… Fica localizado em um armazém, onde seus vizinhos são outros armazéns e é dali que saem as entregas para seus clientes que compram “atacado”, e “varejo” para aqueles que não compram seus peixes pela tonelagem, mas sim por libras (medida que eles usam nos Estados Unidos) ou unidades.

É nesse mesmo local que você entra para fazer seus pedidos e o menu conta com muitas opções, desde sopas, caldos de lagosta, batata frita, saladas, sanduíches, sushis, moluscos, camarões, etc…

Para quem quiser comer ali mesmo, as mesas do Bar Harbor ficam em um pátio ao ar livre com várias mesas de piquenique com guarda-sóis para sombra, bem no estilo desses programas de televisão que mostram lugares típicos americanos com as melhores comidas sabe?! Aqueles “tesouros” escondidos dos turistas.

Além da qualidade e excelência na preparação e venda, o preço é muito barato pelo que é servido. Sem sombras de dúvidas foi a melhor lagosta que já comi na vida.

Para começar pedimos um Maine Lobster Roll (um sanduíche frio de “maionese” de lagosta, com pedaços avantajados da lagosta fresca, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O) que acompanha uma porção de batata frita e salada de repolho por APENAS $12.95, o que em outros restaurantes não custam menos de $28 dólares.

Depois pedimos o Twin Lobster (um combo de duas lagostas ENORMES) que acompanha uma manteiga derretida para poder “chuchar” na lagosta por APENAS $11.95. Gente, $11.95 as DUAS lagostas.

O lugar é simples, NÃO tem frescura nenhuma, você senta em sua mesa de “piquenique” aguarda seu pedido chegar (que vem em uma caixinha de isopor) e se prepare para sujar as mãos e se deliciar comendo os melhores e mais frescos frutos do mar de Orlando.

O almoço é servido de segunda a sábado, fica aberto das 10:00 às 17:00 horas (de segunda à sexta) aos sábados das 10:00 às 15:00 horas e não abre aos domingos.

Por estarmos próximos ao Natal e ano novo, durante esses dias os horários podem variar.

DICA: Chegue cedo, de preferência antes das 15 horas para não correr o risco de ficar sem lagosta

Endereço: 2000 Premier RowOrlando, FL 32809

Telefone: 407-851-4001

O que você achou? Já conhecia o Bar Harbor? Compartilhe sua experiência com a gente 😉

Deixe um comentário