expedition-odyssey

O SeaWorld divulgou mais detalhes da nova atração do parque em um evento de mídia no dia 12 de março de 2025, e o MD1 foi um dos poucos convidados para conhecer o backstage e como será a nova atração que ainda está em construção. O evento chamado Hard Hat Tour (de capacete de obras) foi literalmente um tour na atração que promete ser super imersiva e para toda família.

Durante o evento, foi divulgado o nome da atração e da área que ela ficará, e será “Expedition Odyssey”, localizada onde era a antiga área Wild Arctic (onde ficava o Urso Polar, quem chegou a conhece-lo?). Infelizmente o Urso faleceu em 2017 😢

Combinando movimentos dinâmicos, visuais de última geração e encontros reais com animais, a Expedition Odyssey não é apenas uma atração – é uma aventura entre os limites da simulação e realidade. Essa atração inédita levará os visitantes a uma jornada por geleiras imponentes e as profundezas congeladas do Oceano Ártico, encontrando alguns dos animais mais impressionantes do planeta ao longo do caminho.

Imagens reais captadas com precisão inigualável 

O que diferencia a Expedition Odyssey é o uso de imagens reais, captadas exclusivamente para esta atração. Utilizando equipamentos de filmagem personalizados e cinematografia subaquática inovadora, uma equipe premiada viajou para as regiões mais remotas do Ártico para registrar ursos-polares, orcas, baleias-jubarte e outros animais icônicos em seus habitats naturais. 

Isso significa que o conteúdo do vídeo não é uma animação – cada geleira, cada onda, cada interação com os animais é real. Os visitantes verão perspectivas inéditas da vida selvagem do Ártico, desde a majestade de uma baleia-jubarte emergindo da água a poucos metros de distância até a intensidade de um urso-polar se locomovendo pelas placas de gelo. O resultado é um nível de imersão tão vívido que parece uma viagem real. 

A altura mínima da atração é de 99 cm e ela será bem “parecida” (a estrutura) do Soarin no Epcot, porém com imagens em altíssima resolução e tudo de última tecnologia. Nós fomos os primeiros a sentar nessa atração e foi uma super experiência.

A saída da atração cai em um lindo ambiente onde poderemos ver as belugas, morsas, pinguins e outros animais marinhos. Pudemos ver de pertinho o trabalho do local onde as belugas ficarão, e toda água que foi drenada pela primeira vez desde que o parque foi inaugurado. Incrível né?!


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.