atracao-tassies-underwater-twist

O novo toboágua do Aquatica, Tassie’s Underwater Twist, será inagurado ao público no dia 15 de março, e à convite do parque estivemos ontem (12) no parque, fomos os primeiros a andar na atração, e já adianto: DELICIOSO.

Uma atração para a família toda, e muito imersiva. O toboágua tem 39 metros de altura, possui elementos de vídeo sincronizado, que dá a sensação de estar completamente imerso em um mundo subaquático encantado.

tassies-underwater-twist-aquatica

“O Aquatica Orlando está orgulhoso em celebrar a inauguração da Tassie’s Underwater Twist, uma atração imersiva com adrenalina, cheia de voltas e reviravoltas”, disse Brad Gilmour, Presidente do Aquatica Orlando. “Estamos felizes em oferecer aos nossos visitantes essa experiência única que apenas o Aquatica poderia criar. Os participantes irão se divertir enquanto criam memórias inesquecíveis com a família e amigos.” 

Essa atração não tem altura mínima, a única coisa é que pessoas menores de 122 cm devem estar usando o colete de salva-vidas, e contando que consigam segurar nas “alças” da bóia, podem andar na atração.

altura-minima-tassies-underwater-twist

O Aquatica é um parque aquático que faz parte do grupo SeaWorld, e uma ótima opção para quem vem pra Orlando no verão (ou qualquer época na verdade, rs já que a Flórida praticamente é verão o ano todo).

Deixe um comentário