all-day-park-hopper-access

Finalmente uma ótima notícia!!!! A Disney anunciou na manhã de ontem (11) o retorno do Park Hopper o à qualquer horário do dia à partir de 09 de janeiro de 2024.

À partir de qual horário posso trocar de parque?

Até então, o Park Hopper (ingresso que permite transitar em mais de um parque por dia) é permitido apenas após às 14:00, e o segundo parque não precisa de reserva – apenas o primeiro. O que não é muito funcional quando uma pessoa com ingresso hopper vai fazer dois parques que requerem fila virtual em alguma atração (atualmente Tron no Magic Kingdom e Guardians of the Galaxy no Epcot) já que tem apenas dois horários disponíveis para entrar na fila virtual, às 07:00 e às 13:00 (neste segundo horário é obrigatório estar dentro do parque já).

Então, uma pessoa que deseja fazer o Park Hopper no Magic Kingdom e Epcot no mesmo dia, precisaria escolher bem qual a atração com fila virtual dos dois parques é prioridade, já que o Hopper é permitido apenas à partir das 14:00 (e a última tentativa da fila virtual é as 13:00 e precisa estar no parque).

Mais novidades à partir de 09 de janeiro…

Além do retorno do Park Hopper à qualquer horário do dia, as reservas dos parques (de alguns ingressos selecionados) também deixarão de ser obrigatórias, finalmente né?! Nunca vimos muito sentido em continuar essas reservas pós pandemia, e já já elas não serão mais necessárias. O que deixa sua viagem mais flexível e leve 🙏🏻

E, por fim o Disney Dining Plan também retornará no complexo à partir do dia 09 de janeiro de 2024. O DDP é o plano de refeições da Disney disponível APENAS para hóspede de seus hotéis. Aqui nós contamos como ele funciona e quais os restaurantes participantes do complexo todo.

Garanta sua hospedagem com as melhores condições aqui

O que você achou dessa novidade? O Park Hopper é um ingresso incrível, mas que indicamos apenas para as pessoas que já conhecem bem os parques, pois os parques são grandes, com muitas atrações e merecem um dia inteirinho pelo menos pra cada um deles.

Deixe um comentário